Celebridades

Pai de Melody se manifesta sobre looks polêmicos da filha e surpreende com decisão

O pai e Melody estão sempre juntos (Foto: Roberto Setton)
O pai e Melody estão sempre juntos (Foto: Roberto Setton)

Com apenas 11 anos de idade, a cantora Melody já se veste como uma verdadeira adulta. Os looks dão o que falar na internet. O pai, o cantor e compositor Belinho, defende o estilo da filha e até revela que, se dependesse dela, a artista usaria roupas que dariam muito mais o que falar, como os shortinhos curtos, por exemplo.

+Dia e horário da quarta temporada do Bake Off Brasil é divulgado em chamada; assista

“Ela tem duas personal stylists que tentam vestí-la ‘mais menina’. As roupas que ela usam fazem parte da personalidade dela e são próprias de uma menina de 12 anos. Mas como ela está na mídia, as pessoas acabam pegando no pé dela”, defende o pai.

“Ela fica emburrada porque as amiguinhas dela usam um shortinho e ela não pode. Não deixo ela usar. Explico que se ela postar foto com o shortinho, vai ter um muita de gente falando um monte de besteira”, disse em entrevista ao Extra.

Além de Melody, Belinho é pai de Bella Angel, de 13 anos, que também é cantora e compositora dos sucessos da irmã caçula. Bella, que tem um estilo “mais discreto” de se vestir, canta desde os 4 anos e vai lançar um EP com quatro faixas com uma pegada mais sertaneja.

Melody está muito mudada (Foto: Reprodução)
Melody está muito mudada (Foto: Reprodução)

As irmãs acabaram de gravar juntas a música “Tô bem, tô zen”, que será lançada junto com o clipe no dia 9 de agosto. “Elas duas são bem diferentes. A Melody tem uma pegada mais pop e de atitude. A Bella é mais recatada, discreta e contida, e tem um público diferente do da irmã. Até o comportamento dela é diferente”, destaca o pai.

Melody (Foto: Reprodução)
Melody (Foto: Reprodução)

Outro tema: relacionamentos! Belinho também deixou claro que as filhas só poderão namorar depois dos 15 anos. “Elas não pensam nisso agora. Tem muita criança aí de 11, 12 anos que já querem namorar e os pais deixam… As minhas filhas nem sonham com isso. Outro dia, a Melody postou uma foto com um menino e falaram que ela estava namorando, o que é mentira. Minhas filhas são muito novas e nunca namoraram, e eu falei para elas que só depois dos 15. Antes, não! Quando chegarem lá, a gente pode pensar”.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.