Celebridades

Pai de Neymar arma barraco com Casagrande em programa da Globo e rebate comentarista

Neymar pai e Casagrande discutiram na Globo (Foto: Reprodução)
Neymar pai e Casagrande discutiram na Globo (Foto: Reprodução)

Não é novidade para ninguém que o comentarista esportivo Casagrande não gosta da maneira como Neymar se comporta, tanto que já chegou a classificar o jogador como “mimado”. Durante o programa Grande Círculo, do SporTV e Esporte Espetacular, da Globo, o profissional ficou cara a cara com o pai do craque, que defendeu o filho com unhas e dentes e pediu mais profissionalismo em seus comentários.

Quando as coisas são faladas repentinamente, várias vezes, ainda mais por alguém do seu tamanho e de uma emissora como a Globo, isso pode começar a virar uma verdade. Era um momento de você chegar e falar, pô, freia, segura”, disse o Neymar Pai, que viu Casagrande argumentar que não é o único comentarista esportivo com essa opinião.

+Ex-paquita, diretora de Verão 90 expõe publicamente veto a Xuxa e lamenta decisão

Seu comentário foi muito pessoal, né? Não foi pertinente. Por mais que você quisesse colocar o Neymar em uma posição de mimado, não era pertinente, você tinha que falar desportivamente. É natural que um filho seja protegido pelos pais. Você mesmo falou o que é a palavra mimado, eu aceito. Se ele é protegido pelos pais, amém. A posição de mimado desportivamente não é nada pertinente”, rebateu Neymar.

+Em meio a polêmica, Troca de Esposas surpreende e explode em audiência na Record

O atleta não é mimado. Não tem treinador passando a mão na cabeça dele. É um dos caras que mais treinam, tem muita responsabilidade profissional, ele está em todos os campeonatos que exigem, não foge de nada. Então a minha resposta… Se eu te falei alguma coisa, desculpa aqui agora, mas não foi pertinente”, ainda completou ele.

+Globo toma decisão de última hora, promove mudança em Verão 90 e compromete trabalho dos atores

Se deve ter atrapalhado o Neymar, me atrapalhou muito. Porque qualquer comentário que eu fazia do Neymar, as pessoas falavam que era uma perseguição em cima de um comentário único, que não foi pessoal. Foi realmente profissional. Entendo sua resposta, mas existem jogadores mimados sim, e sempre existiu jogador mimado”, rebateu.

Confira uma prévia da discussão, publicada pelo narrador Milton Leite em seu Instagram:

https://www.instagram.com/p/BuORYCsAp7M/

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.