Celebridades Neymar

Pai de Neymar fala sobre acusação de estupro do filho, revela armadilha e faz revelação bombástica: “Existe um vídeo”

Neymar está sendo acusado de estupro por moça brasileira (Foto reprodução)
Neymar está sendo acusado de estupro por moça brasileira (Foto reprodução)

O caso de acusação de estupro envolvendo o nome do jogador Neymar, segue ganhando a imprensa e os principais noticiários. Agora, o pai do jogador Neymar falou pela primeira vez sobre o caso no Aqui na Band com Silvia Poppovic e Luis Ernesto Lacombe.

Logo em sua primeira fala na atração da Band, o pai do jogador falou sobre a acusação recebida: “Estamos bem tranquilos em relação a tudo, porque já estamos prevenidos em relação a tudo que iria acontecer. Sabemos que tudo que corresponde a ele, fica muito grande, cria-se uma especulação fora do comum. Quando a gente percebeu que isso chegaria a público através de uma extorsão, procuramos nossos advogados, recebemos essas pessoas para entender o que eles queriam em relação a isso, e elas disseram que era dinheiro”, disse o pai de Neymar.

+ Confusão e barraco? Paolla Oliveira se esbarra em festa com o ex Joaquim Lopes, climão toma conta e ele tem atitude surpreendente

+Ludmilla assume relacionamento gay com bailarina e faz grande revelação: “dedicada a ela”

+ Após 2 meses sem transar, galã de A Dona do Pedaço decepciona na cama: “Só dezoito segundos?”, diz a esposa

O pai de Neymar ainda falou sobre a atitude do filho em ter divulgado trechos da conversa com a mulher que o acusa nas redes sociais: “Sei que preservamos a imagem da menina, o nome, fiz o possível, mas era uma defesa que ele tinha naquele momento. Por isso que eu estou falando, não tínhamos uma escolha, ou a gente comete um crime. Eu prefiro um crime de internet, do que de estupro. Foi o próprio Instagram que derrubou o vídeo. O Instagram hoje entende que como vai ter uma discussão sobre isso, ele retirou. O Neymar preservou o nome, a imagem. Ele precisava se defender rapidamente, melhor ser verdadeiro e mostrar o que realmente aconteceu”, disse o pai.

Sobre a situação de Neymar neste momento, o pai revelou: “Estou conversando toda hora, antes de uma competição, esse tipo de ação foi muito estudada para que a gente pudesse aceitar esse tipo de extorsão.

Datena conversou com o Neymar pai durante seu programa na Band (Foto: Reprodução)
Datena conversou com o Neymar pai durante seu programa na Band (Foto: Reprodução)

Pela primeira vez, detalhes da relação do jogador Neymar com a moça brasileira, que não teve o nome revelado, também foram divulgados: “Sim, não teve dinheiro envolvido, foi uma relação de namoro, paquera, de homem e mulher. Eles se conheceram através das redes sociais, foram falando e resolveram uma hora se encontrar. Ele queria a companhia de uma amiga”, disse o pai do jogador Neymar. Sobre o fato do filho ter caído em uma armadilha, o pai do jogador foi honesto:  “Experiência não se transfere, por mais que eu aconselhe, eu fale com ele. É um cara de 27 anos, se eu pudesse evitar tudo ao redor dele, seria muito fácil pra mim. Quando ele percebeu que havia caído em uma armadilha, ai falamos, vamos esperar a bomba estourar”.

+ Silvio Santos fala sobre contratação de Izabella Camargo após a jornalista fazer importante declaração: “Estou livre para voltar ao SBT”

Ainda na conversa ao vivo no Aqui na Band, o pai de Neymar fez uma relação bombástica e disse que a tal moça tentou simular uma agressão entre eles e tentou filmar o jogador sem consentimento dele:

“Ela agride ele, ela começa a agredir ele. Ele se joga pra cama e tenta acalmar ela. Ele tenta acalmar ela, ele sabendo disso tudo, ele consegue acalmar ela, sai do hotel e emite a passagem de retorno para ela voltar. Ficou essa confusão”, disse o pai do jogador pela primeira vez. “Ele tenta filmar também, gravar a conversa, mas ele erra tudo, bota no bolso, não consegue. Ela insiste, ‘você só conheceu a primeira das quatros mulheres que faltam pra eu te apresentar'”.

“A revolta dela foi mais isso. A partir do segundo encontro, ela começa a mandar mensagens ameaçadoras. Foi quando eu disse para parar de responder ela e vamos procurar a justiça”. “Eu sempre falo que o Neymar comete erros e vai continuar comentando. Mas ele nunca comete os mesmos erros, mas é necessário que ele aprenda com isso. Eu converso muito com ele, com os amigos, essa conversa é diária”.

O pai do jogador Neymar foi ao Aqui na Band falar sobre a acusação de estupro contra o filho
O pai do jogador Neymar foi ao Aqui na Band falar sobre a acusação de estupro contra o filho

DETALHES DO CASO

Nesta ultima-sexta, 31 de maio, uma mulher registrou um Boletim de Ocorrência contra o brasileiro. Por meio do seu Instagram, o atacante fez questão de expor toda a história que supostamente ocorreu entre eles. Antes de mostrar o conteúdo explícito da mensagem, ele fez uma desabafo.

Na legenda ele explicou: “Por motivo de extorsão estou sendo obrigado a expor minha vida e família”. “Estou sendo acusado de estupro. É uma palavra pesada, é uma coisa muito forte, mas é o que está sendo feito no momento. Fui pego de surpresa. Foi muito ruim, muito triste escutar isso, porque quem me conhece sabe do meu caráter, da minha índole, sabe que eu jamais faria uma coisa desse tipo”, começou Neymar. No vídeo, o atacante continuou sua explicação sobre o assunto.

“O que aconteceu num dia foi uma relação entre um homem e uma mulher, entre quatro paredes, algo que acontece com todo casal, e no dia seguinte não aconteceu nada demais. A gente continuou trocando mensagem, ela me pediu lembrança para o filho e eu ia levar. Agora estou sendo pego de surpresa por causa disso”, disse Neymar. Logo em seguida, Neymar divulgou um vídeo na qual mostra toda a conversa que teve com a moça. Até mesmo algumas fotos íntimas vieram à tona. Veja abaixo:

 

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aaron Tura

Aaron Tura é um jornalista, paulista que ama o mundo da televisão e seus afins. Ligado nas novidades da telinha, fundou o TV FOCO em 2006 com o propósito de trocar opiniões e informações!