Celebridades Neymar

Pai de Neymar toma atitude inacreditável em denúncia contra ex-advogado de Najila: ‘Extorsão’

Neymar pai desistiu de denunciar ex-advogado de Najila Trindade (Foto montagem: TV Foco)
Neymar pai desistiu de denunciar ex-advogado de Najila Trindade (Foto montagem: TV Foco)

O pai do jogador Neymar optou por não dar prosseguimento à denúncia movida contra o ex-advogado de Najila Trindade, José Edgard Bueno

O pai do jogador da seleção brasileira Neymar Jr, cujo nome também é Neymar, resolveu não dar prosseguimento à denúncia contra o advogado José Edgard Bueno, que chegou a defender a modelo Najila Trindade na época em que ela acionou a justiça contra o atacante.

De acordo com informações do portal UOL Esportes, Neymar pai optou pelo arquivamento da ação e preferiu não seguir com as acusações contra o ex-advogado de Najila Trindade.

+Renato Góes, de Órfãos da Terra, faz declaração para Thaila Ayala que acaba se descuidando e mostra demais

+Sérgio Chapelin é tirado da Globo, conta apelo da emissora e dá veredito sobre Sandra Annenberg fica no lugar dele

+Rodrigo Bocardi, do Bom dia São Paulo, debocha de Sabina Simonato ao vivo e dispara: “Marronzinho da CET”

O jornalista Pedro Lopes aponta que após exigir explicações, e ser questionado se daria prosseguimento à ação judicial contra José Edgard Bueno, por extorsão, os advogados do pai de Neymar relataram às autoridades que ele preferiu não tomar novas providências.
A ação movida por Neymar pai e que implica José Edgard Bueno diz respeito a um envolvimento involuntário do ex-jornalista da TV Globo Mauro Naves, que tentou intermediar um encontro entre o patriarca do jogador e o então advogado de Najila Trindade.

Entenda

Polêmica entre Najila Trindade e Neymar continua repercutindo (Foto: Montagem)
Polêmica entre Najila Trindade e Neymar continua repercutindo (Foto: Montagem)

No dia 31 de maio deste ano, a modelo Najila Trindade acionou a Delegacia da Defesa da Mulher, em Santo Amaro, São Paulo, acusando o jogador da seleção brasileira Neymar de violência sexual e física. Segundo contou em depoimento, o atleta a teria estuprado no dia 15 daquele, durante um encontro entre os dois em um quarto de hotel localizado em Paris, capital francesa, onde o jogador tem residência e atua profissionalmente no momento.

Um dos representantes da modelo na denúncia contra Neymar era justamente o advogado José Edgard Bueno que foi acusado pelo pai do atleta de tentativa de extorsão. O advogado teria chegado até o atacante por intermédio de Mauro Naves que, por conta do envolvimento no caso, acabo sendo desligado da TV Globo.

Absolvição

Na semana passada, o Ministério Público, assim como a Delegacia de Defesa da Mulher, arquivaram a denúncia impetrada por Najila Trindade contra Neymar por não encontrar provas suficientes para o indiciamento do atleta. Por meio de seu perfil nas redes sociais, o atacante do PSG comemorou a decisão da Justiça que o absolveu.

+Amanda Françozo da à luz aos 40 anos e é esculachada pelo público: “sem noção”

Já Najila Trindade disse que espera que Neymar não fosse considerado culpado, mas reiterou sua denúncia contra o atleta, e negou que tenha mentido.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;