Paulo Gustavo

Pai de Paulo Gustavo, após notícia de piora, faz comunicado cruel e desaba: “Tão triste”

Paulo Gustavo ao lado do pai - Foto: Reprodução
Paulo Gustavo ao lado do pai – Foto: Reprodução

O pai do humorista Paulo Gustavo se pronunciou e pediu uma intensa corrente de oração pelo filho, que se encontra em estado grave

Chocou o país nesta sexta-feira (02) a notícia de que o humorista Paulo Gustavo teve piora em seu quadro de saúde. Ele, que está internado com Covid-19, havia se submetido a um novo tratamento para tentar reverter seu quadro, mas ao que tudo indica não deu muito certo. Até seu pai veio a público lamentar o momento cruel.

Ele fez um comunicado anunciando uma intensa corrente de oração no domingo (04) para tentar salvar a vida do filho, pedindo pensamento positivo para que ele se recupere logo. “Meus amigos… Nesse momento em que todo o planeta está tão triste, precisamos alavancar e elevar nossa fé”, escreveu o pai do famoso na rede social.

Pai pede orações

“Em especial, nosso amigo Paulo Gustavo, está enfrentando uma árdua e dolorosa luta! Por isso, nesse domingo de Páscoa, abençoado, vamos unir nossa fé, com muita força e energia, às 18 horas, um horário muito forte num dia muito especial!”, prosseguiu ele, mencionando diretamente o estado de saúde que o filho passa.

Paulo Gustavo e o pai Julio (Foto: Reprodução)
Paulo Gustavo e o pai Julio (Foto: Reprodução)

“Cada um com sua fé, religião, crença, mas principalmente, muita energia!!! Nosso amigo receberá, nesse momento, com todos nós juntos em oração, uma chuva de bençãos e os anjos o ajudarão a recuperar-se e vencer essa duríssima batalha!”, destacou o pai de Paulo Gustavo, aberto a pessoas de todas as religiões na corrente.

Corrente intensa

“Reforço, então: nesse domingo de Páscoa, às 18h, todos unidos, numa corrente de oração e muita, muita fé! Nosso amigo vai receber essa benção e, com a força de Deus e de todos os anjos, estará recuperado em pouquíssimo tempo! Um beijo carinhoso no coração de cada um de vocês…”, disse ainda ele no comunicado.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.