Celebridades

Celebridades

Pai de Rafael Vitti é confundido com o filho e passa por situação constrangedora

Rafael Vitti ao lado do pai, João. (Foto: Divulgação)
Rafael Vitti ao lado do pai, João. (Foto: Divulgação)
Rafael Vitti ao lado do pai, João. (Foto: Divulgação)
Rafael Vitti ao lado do pai, João. (Foto: Divulgação)

João Vitti, pai do ator Rafael Vitti, que está no ar em Verão 90, na pele de João, vive sendo confundido com o filho. Confuso, né?! A semelhança entre eles virou assunto nos últimos dias e tem feito muito telespectador ‘pagar mico’.

+Pressionada, Tatá Werneck se vê obrigada a revelar o sexo de seu filho com Rafael Vitti

Um deles aconteceu recentemente, quando uma fã de do ator global o confundiu com João (pai, não o personagem). Em conversa com o Gshow, ele falou como tudo aconteceu.

“Já fui confundido com meu filho na rua, foi engraçado”, iniciou o sogro de Tatá Werneck, revelando ainda que chegou a discutir com uma senhora. “Não eu não sou o Rafael Vitti”, disse João. “Ah, você não está querendo me dar atenção”, respondeu a senhora, bem chateada com a situação. “Não, estou aqui falando com você, mas esse menino que você está achando que sou eu é o meu filho”, explicou o ator. “Não, você está de sacanagem comigo…”, reagiu a senhora. “Olha, a senhora está me elogiando, eu já estou velho para um garoto de 22 ano de idade…”, revelou ele, bem humorado.

+Fátima Bernardes larga o Encontro, surge em outra profissional ao lado do namorado e choca público

Veja também

Veterano na atuação, João fala que ajuda Rafa com seu ofício. “Até comentei com o Rafael, falei para ele ler ‘O Conde de Monte Cristo’, do [Alexandre] Dumas, que é uma história daquela pessoa que é injustiçada e volta para fazer justiça. Não pela violência ou por uma simples vingança, mas para resgatar a dignidade daquela integridade de pessoa que ele representa. ”

+Toda estilosa, Zoe rouba a cena e divide opiniões com look extravagante

Paixão, João não esconde o orgulho que sente do filho. “Agora deixei de ser eu, virei o pai do Rafael. Eu muito feliz de vê-lo se esforçando e se desenvolvendo, vejo um amadurecimento no trabalho dele”.

João interpretou Xampu em Despedida de Solteiro que foi preso injustamente assim como Rafael em Verão 90 (Foto: Divulgação)
João interpretou Xampu em Despedida de Solteiro que foi preso injustamente assim como Rafael em Verão 90 (Foto: Divulgação)
Sobre seu personagem em Despedida de Solteiro, João revelou que visitou a ala chamada de ‘sanatório’ em Carandiru, onde as cenas foram gravadas. “Não existia uma atenção a isso, então acredito que a proposta do [Walther] Negrão era jogar luz sobre essa questão prisional que estava acontecendo”, disse ele. “A novela foi em 1992, a Aids começou a pipocar em 85, e em 90 já estavam morrendo pessoas, eu perdi alguns amigos”.
Ao comentar sobre Verão 90, João se derreteu: “É muito leve, divertida, tem essa agilidade em ritmo de clipe e um monte de história acontecendo”, elogiou. Sobre a década de 90, onde o folhetim é ambientado, ele comentou: “Foi uma década de ouro na música, no comportamento… A nossa juventude era mais atrevida, não tinha internet, rede social, a gente vivia a vida mesmo. A gente se encontrava, fazia as coisas junto, falava olho no olho. Você ligava para a pessoa, deixava recado na secretária eletrônica e não ficava pilhado se ela não retornasse na hora. Ligava no dia seguinte e tava tudo certo…”

VÍDEO YOUTUBE: Show de ESTRELISMO de famosos antipáticos EXPLODEM: "Maltratam os fãs e a imprensa"

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários