Internacional Música

Pai de Rihanna é diagnosticado com coronavírus, fica à beira da morte em leito hospitalar e diz: “pensei que ia morrer”

Pai de Rihanna é diagnosticado com coronavírus e passa por dias turbulentos em leito hospitalar - Foto: Reprodução
Pai de Rihanna é diagnosticado com coronavírus e passa por dias turbulentos em leito hospitalar – Foto: Reprodução

Na atual situação e que o mundo se encontra, Rihanna é sem dúvidas uma das principais envolvidas e já doou US $ 5 milhões por meio de sua Fundação Clara Lionel.

A pandemia de coronavírus vem ceifando muitas vidas e infectando milhares de pessoas por todo o mundo. Agora, a vítima foi o pai da cantora Rihanna, Ronald Fenty, que após alguns exames foi diagnosticado com a enfermidade.

+Recaída? Selena Gomez curte foto de Justin Bieber, divide a web e Marina Ruy Barbosa dispara: “precisamos conversar”

+Luto: Madonna tem perda irreparável vítima do Covid-19, lamenta tragédia e dá seu último adeus: “meu coração está com ele”

No momento da notícia, o pai da cantora estava em Barbados, mas rapidamente foi internado em um hospital do local para realizar os cuidados médicos. Depois de dias difíceis e turbulentos, Ronald Fenty conseguiu superar tudo e recebeu alta.

O pai de Rihanna que já está nos seus 66 anos de idade, disse que vendo tudo que estava enfrentando achou que ia morrer, pois não estava mais conseguindo nem respirar.

Recebendo notícias da triste situação em que seu pai se encontrava, Rihanna fez o possível para salvar a vida dele e mandou um ventilador mecânico para o hospital onde Ronald Fenty estava internado.

Após duas longas e turbulentas  semanas no Centro de Isolamento Paragon, o pai de Rihanna foi declarado curado do coronavírus, e agora está descansando em sua casa na praia de St. James.

Na atual situação e que o mundo se encontra, Rihanna é sem dúvidas uma das principais envolvidas e já doou US $ 5 milhões por meio de sua Fundação Clara Lionel e, se uniu a Jay-Z para doar US $ 1 milhão cada para os afetados pela pandemia em Los Angeles e Nova York.

Pai de Rihanna, Donald Fenty, é diagnosticado com coronavírus e passa por dias turbulentos em leito hospitalar - Foto: Reprodução
Pai de Rihanna, Donald Fenty, é diagnosticado com coronavírus e passa por dias turbulentos em leito hospitalar – Foto: Reprodução

 

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelves Araújo

Kelves Araújo, cearense, é redator do TV Foco desde 2019, responsável por cobrir o mundo das celebridades internacionais no site.