Celebridades Xuxa Meneghel

Pai de Sasha Meneghel, Luciano Szafir manda a real e faz ameaça a namorado da filha: “Vai ter problemas”

Luciano Szafir, Sasha Meneghel e Bruno Montaleone (Foto: Montagem/TV Foco)
Luciano Szafir, Sasha Meneghel e Bruno Montaleone (Foto: Montagem/TV Foco)

Alvo de uma grande polêmica envolvendo sua família, Sasha Meneghel acaba de virar motivo mais uma vez de comentários polêmicos, após a participação de seu pai, Luciano Szafir, no programa “Luciana By Night”, da RedeTV!. Mesmo morando no Brasil e a estudante de Moda nos Estados Unidos, o ator garantiu que continua muito ciumento quando o assunto é o namoro da filha de Xuxa Meneghel com Bruno Montaleone.

+ Avó de Sasha Meneghel gera grande revolta com opinião absurda sobre a própria neta: “Tóxica e noiada”

+ Globo comete erro de português grotesco em jornal e passa vergonha: “Que várzea essa emissora”

+ Marido de Kelly Key, Mico Freitas ataca Latino ao falar sobre a filha do cantor: “A figura de pai era eu”

“Se ela estiver feliz com o cara, eu estou feliz também. Se ela não estiver feliz, ele vai ter problemas”, disparou o ator em entrevista à apresentadora.

Diferentemente de sua mãe, Beth Szafir, Luciano Szafir explicou que o motivo de estar um pouco distante da herdeira atualmente tem tudo a ver com a quantidade de trabalho. “Não consigo visitá-la muito porque estou em uma época complicada da minha vida, muito trabalho. Mas é difícil, dá saudade”, lamentou.

Nas últimas semanas, a relação de Sasha Meneghel e a avó paterna virou motivo de muitos comentários após a veterana revelar não ter nenhum tipo de contato com a neta. “Não sinto falta. Nós duas temos zero contato. Ela mora em Nova York e eu tenho uma vida muito corrida”, contou Beth Szafir ao “Programa Amaury Jr”.

Luciano Szafir entrou em polêmica e falou sobre declaração da mãe Beth Szafir em relação a neta Sasha
Luciano Szafir entrou em polêmica e falou sobre declaração da mãe Beth Szafir em relação a neta Sasha

Sobre isso, Luciano Szafir garantiu que não vai deixar esse assunto se tornar público e que esse problema será resolvido pela família. “Meus problemas eu resolvo em casa. Não é na mídia ou rede social. Sobre esse assunto, eu não vou falar, me desculpem”, disparou ao jornal Extra.

Apesar da declaração do ex de Xuxa Meneghel, Beth Szafir não está muito preocupada em deixar estes assuntos particulares. A socialite curtiu alguns comentários maldosos sobre Sasha Meneghel e acabou revoltando o público. “Eu não lhe julgo, é melhor ficar longe de gente tóxica que não tem afinidade nenhuma. Se fosse eu, também teria vergonha de ter uma neta noiada e doida como a Sasha Meneghel”, dizia uma das postagens.

+ Após morte de atriz da Globo de Órfãos da Terra, corpo demora a ser liberado, velório é adiado e motivo causa impacto

Outro internauta foi além sobre a mãe de Luciano Szafir: “Mulher de personalidade forte e autêntica. Xuxa foi uma mulher sempre arrogante, usou o Luciano para conseguir ser mãe e muito egoísta, privou a avó de conviver com a neta. Parem de julgar. Parabéns Beth pela sinceridade! Você é maravilhosa, quem saiu perdendo foram elas!”.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;