Notícias da Televisão

Notícias da TelevisãoTV Paga

Pai de Tatá Werneck diz que foi obrigado a beijar ex-BBB em novo programa da filha

Tatá durante coletiva ao lado do pai. (Foto: Gianne Carvalho/Multishow)
Tatá durante coletiva ao lado do pai. (Foto: Gianne Carvalho/Multishow)

Alberto Arguelhes, casado há 40 anos, revelou ao site Notícias da TV, do jornalista Daniel Castro, que foi obrigado a beijar a ex-BBB Ana Paula Renault.

É que o moço participa integralmente do novo programa de sua filha, Tatá Werneck, no canal Multishow. A estreia do “Lady Night” estreia na próxima segunda-feira, 10.

Me fizeram beijar a Ana Paula [Renault, ex-BBB]. Imagina o constrangimento? Sou casado há 40 anos. Cheguei em casa avisando a minha esposa de que fui obrigado a fazer isso. Foi beijo técnico“, revelou aos risos.

Estreante na TV, aos 63 anos, o analista de sistema contou também como surgiu a oportunidade para trabalhar com a filha em um programa de TV.

Acompanhava minha filha porque sou seu fã número um, mas o Multishow gostou disso e, juntamente com a equipe do programa, decidiu que era bacana eu participar de Lady Night de verdade.”

Veja também

VÍDEO YOUTUBE: Maiara e Fernando terminam DE NOVO e Léo Dias expõe o que aconteceu

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários