Yudi Tamashiro

Pai de Yudi Tamashiro morre de Covid-19 após apresentador clamar em oração

Yudi Tamashiro (Foto: Reprodução)
Yudi Tamashiro (Foto: Reprodução)

Yudi Tamashiro encara a morte do pai após clamar pela vida do patriarca

Yudi Tamashiro foi surpreendido com uma trágica notícia nessa quarta-feira, 31 de março. Seu pai, Nelson Tamashiro, morreu vítima da Covid-19.

“É com grande pesar que comunicamos o falecimento de Nelson Tamashiro, pai do apresentador Yudi Tamashiro. Aos 56 anos, ele foi vítima de complicações em decorrência da Covid-19. Tamashiro deixa esposa e dois filhos”, disse a nota.

“Por conta do momento que vivemos, o velório será restrito aos familiares mais próximos e o sepultamento ocorrerá em seguida. A família agradece todas as orações e demonstrações de carinho”, completou a equipe de comunicação de Yudi.

No dia 15 de março, por volta das 21h30, Nelson sofreu uma parada cardíaca. Ele estava internado e intubado no Hospital Municipal Santa Ana, em São Paulo.

Yudi Tamashiro e o pai (Foto: Reprodução)
Yudi Tamashiro e o pai (Foto: Reprodução)

O fato acontece após a mãe do apresentador, Tânia Tamashiro, conseguir receber alta. Ela também travou uma grande luta pela vida. No início, a matriarca foi internada por precaução.

No entanto, ao não conseguir vaga até mesmo em hospitais particulares, o quadro foi se agravando, até que conseguiu ir parar em um público.

Mãe havia clamado, junto com o filho, pela saúde do marido

Tânia clamou pela vida de Nelson Tamashiro, patriarca da família. “É muito difícil. O meu Nelson está na UTI até agora. Intubado. Vivendo só das máquinas, senhor… Pela fé divina. Pela fé que eu tenho em Deus. Eu tenho muita fé. E peço para vocês… Muita oração para o meu marido. Ele vai sobreviver”, clamou a mãe de Yudi Tamashiro.

“Eu sou testemunha do que é uma Covid no corpo de uma pessoa. Eu passei foram 12 dias no hospital. Vendo a morte de perto… É muito triste você ter uma coisa andando dentro de seu organismo. Dentro do seu corpo, sem você saber explicar o que é. Muita dor”, desabafou a famosa.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza