Zezé Di Camargo

Pai de Zezé e Luciano passa por cirurgia às pressas e cantor pede orações após complicações: “Manter a fé”

Zezé di Camargo e seu pai, Francisco (Foto: Divulgação)
Zezé di Camargo e seu pai, Francisco (Foto: Divulgação)

Zezé di Camargo desabafou sobre o estado de saúde do seu pai

O cantor sertanejo Zezé di Camargo resolveu se manifestar sobre o estado de saúde do seu pai, Seu Francisco e tentou tranquilizar o coração de seus fãs.

Como já foi informado, o pai de Zezé di Camargo e Luciano está internado em um hospital particular em Goiânia e precisou fazer uma cirurgia de emergência.

+Eduardo Costa desabafa sobre grave doença e assusta com relato: “Meu maior medo”

Em conversa com a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, Zezé abriu o coração e revelou detalhes sobre o estado de saúde de seu pai após a cirurgia.

“Foi um dia de expectativa muito grande para nós: meu paizinho fez uma cirurgia de emergência, viemos correndo, mas graças a Deus correu tudo bem e agora é aguardar pela recuperação dele e manter a fé acesa. Seu Francisco provou mais uma vez que é um guerreiro, um cara forte. Obrigado a quem fez pensamento positivo e esteve o tempo todo com a gente. Estamos cansados, mas estamos conseguindo ganhar mais essa”, disse ele.

+Antonia Fontenelle não se segura, ironiza candidatura à presidência de ex ator da Globo e detona: “Palhaço”

Zezé di Camargo e Luciano ao lado do pai, Seu Francisco (Foto: Reprodução)
Zezé di Camargo e Luciano ao lado do pai, Seu Francisco (Foto: Reprodução)

Pai de famosos tem enfrentado problemas de saúde com frequência

De acordo com informações da irmã de Zezé di Camargo, Seu Francisco teve um enfisema e acabou contraindo uma bactéria resistente. O idoso ainda apresentou um quadro de pneumonia em decorrência da bactéria que se instalou em seu corpo.

Recentemente, em conversa com Rafa Brites, Luciele recordou ainda que o ano de 2018 foi um dos piores para a sua saúde de seu pai e abriu o jogo sobre a sua situação.

“Ele ficou um ano sem se alimentar, sem beber água, sem comer. Passou praticamente cem dias internado, perdeu os movimentos, não conseguia andar. Fez uma traqueostomia e talvez não pudesse voltar a falar”, contou a irmã de Zezé di Camargo.

+Graciele Lacerda, noiva de Zezé, após ser humilhada por Zilu, abre o jogo sobre ataques e debocha: “Não atinge”

Segundo Zezé di Camargo, na época da internação, o estado de seu pai era preocupante. “Ele tem 32% de um pulmão funcionando e teve várias crises desde 2018. Uma vez ficou 20 dias internado no hospital Sírio Libanês, em São Paulo, e em outra, quatro meses em Goiânia”, disse.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.