Celebridades

Celebridades

Pai do cantor Cristiano Araújo relembra momentos ao lado do filho, faz desabafo emocionante e comove internautas: “A felicidade era constante”

Cristiano Araújo faleceu em um trágico acidente de carro (Foto: Globo)
Cristiano Araújo faleceu em um trágico acidente de carro (Foto: Globo)
Pai de Cristiano (Foto: Reprodução)

João Reis, pai do cantor Cristiano Araújo, que faleceu em 2015 devido ao grave acidente de carro, prestou homenagens ao cantor em sua rede social. João relembrou momentos ao lado do filho e comoveu os internautas após um desabafo emocionante. Na foto compartilhada em sua conta oficial do Instagram, pai e filho aparecem sorridente. Tempos bons onde a felicidade era constante em nossas vidas a alegria vinha nas coisas mais simples tudo era motivo pra um sorriso verdadeiro não tínhamos tempo de se entristecer”, legendou ele.

+Bruna Marquezine marca presença em Virada Cultural e faz declaração para Priscilla Alcântara

+Ticiane Pinheiro faz chá de bebê luxuoso e tema inusitado da festa chama atenção; confira

Nos comentários, os fãs demonstraram sentimentos e falaram da saudade que cantor sertanejo deixou, estes, ainda enviaram mensagens de apoio a toda família. “Foi e sempre será nosso melhor cantor sertanejo! Pra sempre lembraremos de você Cris! Nosso eterno causador de efeitos. O que temos pra sempre é saudade”, disse uma internauta. “Lindos! O Cris será sempre lembrado, jamais o esqueceremos!“, ressaltou mais uma.

Cristiano Araújo e a namorada, Allana (Foto: Divulgação)

Confira:

Veja também

https://www.instagram.com/p/Bx2MDP-FU91/

+Com look ousado, Anitta leva fãs ao delírio e dispara: “Vocês pensaram que eu não ia rebolar minha bunda hoje?!”

+Com foco na carreira de apresentador, Tiago Abravanel dá pistas sobre novo programa

Relembre o acidente

Cristiano Araújo foi vítima de um trágico acidente. Após voltar de um show, o carro em que ele e namorada Allana, de 19 anos, capotou na BR-153 entre as cidades de Goiatuba e Morrinhos, em Goiás. Infelizmente, Allana veio a falecer ainda no local do ocorrido. No véiculo ainda estavam mais duas pessoas, o empresário e o segurança, que dirigia o veículo, ambos tiveram ferimentos leves.  O cantor foi levado ao hospital, mas infelizmente não resistiu. Em memória ao sertanejo, os fãs fazem questão de manter a lembrança do artista viva até hoje. 

IRMÃO DE CRISTIANO ARAÚJO SURPREENDE FÃS DURANTE SHOW

O cantor Felipe Araújo emocionou e surpreendeu seus fãs durante apresentação nesta sexta feira (26), na cidade de São Paulo.  O artista cantou sucessos do irmão como “Cê que Sabe” e “Você Mudou”, e exibiu imagens de Cristiano Araújo no telão.

+MC Loma revela novidade e desabafa sobre polêmica envolvendo disputa judicial

O pai dos cantores sertanejos compartilhou em seu instagram um momento de saudade e emocionou seus seguidores, na publicação, João Reis mostrou vídeos do músico e fez uma declaração, em que lamentou a saudade do filho, assim como Felipe.  “O melhor momento do show. Que saudade que nunca passa”, escreveu.

Os seguidores se comoveram e deixaram mensagens carinhosas na rede social de João Reis, “Nunca será esquecido”, disse uma. “Todo mundo fica paralisado nessa hora”, completou outra. “Para sempre em nossos corações”, declarou um terceiro.

 

 

VÍDEO YOUTUBE: Treta! Marina Ruy Barbosa manda recado para Bruno Gagliasso: "Hipócrita"

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários