Mais destaques

Pai Helinho de Da Cor do Pecado, Matheus Nachtergaele recusa convites para fazer novelas

O ator Matheus Nachtergaele tem recusado fazer novelas. (Foto: Reprodução)

Matheus Nachtergaele, que completa 50 anos no próximo mês, é considerado um dos atores brasileiros mais completos da sua geração. Tem atuado nos mais importantes filmes e séries no Brasil, se destacando e conquistando ainda mais credibilidade.

Fernanda Montenegro regrava cenas de O Outro Lado do Paraíso várias vezes: “é um desespero”

Porém, a presença de Matheus em novelas nunca foi constante. Ele prefere não se prender a um projeto tão longo, já que uma novela dura de seis a oito meses na Globo, por exemplo.  Nachtergaele aceita convite de séries e seriados por ser mais curto e também não tem contrato fixo com a Globo.

Para se ter ideia, para viver o personagem marcante Pai Helinho na novela Da Cor do Pecado foi necessário que o autor João Emanuel Carneiro ligasse para ele e o convidasse. Vale destacar que ele só aceitou o papel por conta de João. Depois dessa novela ele esteve em América (2005), Cordel Encantado (2011) e Saramandaia (2013).

MATHEUS NACHTERGAELA EM CENA DE SEXO COM CAUÃ REYMOND

Cauã Reymond como você não imaginava. O clichê não é exagero diante de como o público verá o galã no filme “Piedade”. O ator protagoniza uma cena de sexo  com o ator Matheus Nachtergaele e será quente.

+ Marina Ruy Barbosa fala sobre a mocinha Amália de Deus Salve o Rei: “é uma personagem de luz”

No filme, os dois se conhecem depois que o executivo vivido por Matheus deixa São Paulo e viaja até Recife, onde o personagem de Cauã trabalha em um cinema adulto famoso na cidade.

A obra  conta com outros nomes conhecidos no elenco, como Fernanda Montenegro, Irandhir dos Santos e Gabriel Leone.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Rogério Frandoloso