Notícias do Mundo

Caso Henry – Pai revela que Jairinho matou o menino e estraçalha fala cruel do vereador: “Faz outro filho”

O pai do menino Henry quer justiça - Foto: Reprodução
O pai do menino Henry quer justiça – Foto: Reprodução

O caso envolvendo o menino Henry surpreendeu e chocou o país, mostrando o lado obscuro de Jairinho, vereador pelo Rio de Janeiro

Um dos casos bárbaros que continuam sem uma solução até agora é o do menino Henry, enteado do vereador Jairinho que morreu recentemente e cujas suspeitas pairam para cima do político. Após uma série de depoimentos de ex-namoradas e relatos envolvendo o próprio menino, o pai do pequeno se pronunciou.

Ele afirmou com todas as letras à revista v que tem certeza que Jairinho matou seu filho, além de ter revelado uma fala fria e cruel do político após a morte do pequeno. “Deixei o meu filho perfeito naquela noite e horas depois ele estava morto, inchado, num hospital. E ainda queriam que eu achasse isso completamente normal”.

Jairinho causava medo em Henry

O pai de Henry revelou repulsa do menino pelo padrasto. “Toda vez que o Henry estava comigo e tinha que voltar para o apartamento deles chorava desesperadamente se recusando a sair do meu lado. Ele não queria ficar lá de jeito nenhum, tanto que passou a dormir duas ou três vezes por semana na casa dos avós maternos”.

Morte de Henry continua sendo investigada pela polícia (Foto: Reprodução)
Morte de Henry continua sendo investigada pela polícia (Foto: Reprodução)

O pai do menino revelou que Jairinho passou o tempo todo ao lado do corpo de seu filho para esconder o acontecido e cravou a culpa dele pela morte de seu filho. “Não tenho dúvidas de que Dr. Jairinho é culpado”, disse ele, que afirmou que Jairinho ficava o tempo todo junto aos médicos que tentavam salvar Henry o tempo todo.

Frieza do padrasto

Afirmando que o vereador tentava acobertar o crime, ele revelou uma fala chocante: “Ele é muito frio. Assim que foi decretado o óbito do meu filho, Dr. Jairinho chegou perto de mim e, na frente de uma pessoa da igreja que frequento e de uma amiga minha, disse: “Vamos virar essa página, vida que segue. Faz outro filho””.

 

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.