Celebridades

Celebridades

Pai se revolta com a morte de Cristiano Araújo: ‘Será que Deus existe?’

(Foto:Divulgação)
(Foto:Divulgação)
(Foto:Divulgação)

A morte do filho Cristiano Araújo, nesta quarta-feira, 24 de junho, chocou o pai do cantor. Seu José Reis de Araújo, revoltado,  desabafou sobre o ocorrido em declaração ao portal “G1”.

“É uma tristeza muito grande. Será que Deus existe? Todos os dias faço uma oração pedindo que Deus acompanhe ele nas viagens. Entro no carro ou no avião e faço uma oração. Eu não estava com ele ontem? Será que Deus existe?”, desabafou o familiar do artista.

A irmã do músico, Ana Cristina de Melo, também lamentou sobre a tragédia que aconteceu na família. “Não acredito nisso. Meu irmãozinho do coração”, disse ela.

A assessoria de imprensa do cantor informou ao veículo que o velório será realizado no Centro Cultural Oscar Niemeyer, localizado em Goiânia. O horário ainda não foi definido pois depende da liberação do corpo de Cristiano.

 

Veja também

VÍDEO YOUTUBE: Wanessa Camargo e Dado Dolabella se assumem em relação e família descobre

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários