Celebridades

Pais de Suzane Von Richthofen, mortos, enviam carta, condenam à mídia, dizem sofrer e exigem perdão à filha

Suzane Von Richthofen (Foto: Reprodução)
Suzane Von Richthofen (Foto: Reprodução)

Pais da criminosa surgem em suposta carta suplicando perdão à filha e condenam a mídia brasileira

O caso de Suzane Von Richthofen parou o Brasil em 2002. Isso porque um crime cruel foi cometido pela jovem, de 19 anos, que mandou matar os próprios pais. O assassinato foi realizado por seu namorado da época e cunhado, os irmãos Cravinhos. Os três foram condenados a quase quatro décadas de cárcere privado.

Anos depois do crime, uma suposta carta psicografada enviada pelos pais do mundo dos mortos foi divulgada no programa A Tarde é Sua, de Sonia Abrão. A mensagem escrita surpreendeu à população, já que ao invés de condená-la, os pais querem que a filha seja perdoada.

No texto, eles contam que estão sofrendo por verem que a mídia brasileira condenou sua filha como uma assassina e comentam que não conseguem vê-la desta forma, já que ela não passava de uma jovem doce e carinhosa, que sempre os tratou com toda consideração e afeto.

Os pais de Suzane Von Richthofen continuam dizendo que a filha de ambos não tem qualquer culpa ou responsabilidade no crime cometido, uma vez que na verdade ela foi somente uma vítima de mentes que conseguiram corrompê-la e fazê-la acreditar que aquilo [o assassinato] seria o melhor a ser feito.

Marísia e Manfred terminam a carta psicografada desejando que a querida filha do casal não seja punida e possa viver em liberdade, continuando seus estudos e seguindo uma linda vida.

DIAS ATUAIS

Suzane Von Richthofen continua presa, mas eventualmente é liberada em datas comemorativas, as famosas ‘saidinhas’. Atualmente, ela tem 37 anos e já apareceu algumas vezes nas telas da TV, incluindo entrevista com o apresentador Gugu Liberato.

A criminosa chegou a ser apontada como uma pessoa fria, pois em suas raras aparições, não demonstrou ter nenhum remorso pelo ocorrido.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bianca Barbosa