Celebridades

Palco montado para apresentação de Thiaguinho desaba dentro de lago e deixa público em pânico

Show de Thiaguinho é cancelado depois de palco ceder dentro de lagoa (Montagem: TV Foco)
Show de Thiaguinho é cancelado depois de palco ceder dentro de lagoa (Montagem: TV Foco)

O cantor Thiaguinho teve show cancelado em Campos de Jordão após a estrutura do palco montada para apresentação ter desabado dentro de uma lago.

+Pabllo Vittar usa mini tapa-sexo e tamanho do volume deixa todos boquiabertos em Parada Gay

+Silvio Santos faz pergunta no SBT, mulher da plateia perde a linha e se descontrola: “Bandido, filho da”

+Marília Mendonça engravida no susto, é obrigada a parar com vício e faz duro desabafo diante de triste realidade

A apresentação faria do projeto “Temporada de Inverno Campos de Jordão”, e aconteceria no sábado, 22 de junho. O palco foi montado na região do Pico do Itapeva, a estrutura estava armada em um projeto pensado em 360º. Parte do publico preencheria esse espaço, enquanto outra parte ficaria em outra estrutura montada sobre o solo.

Pouco antes de iniciar o show do cantor Thiaguinho, a jornalista Carolina Capozzi, que cobria o evento notou que uma roda foi aberta em determinado espaço, a jornalista chegou a pensar que o motivo seria uma briga: “O show estava previsto para começar às 16h. Quando era umas 17h30, o pessoal estava dançando e abriu-se um espaço do meu lado. Eu achei que era briga. Ficou todo mundo olhando meio sem entender. Eis que cedeu num perímetro maior, que aí pegou a parte em que eu estava. Foi como se fosse um tranco de elevador”, disse a jornalista para o site G1.

Nesse mesmo instante Carolina chamou uma produtora, que estava organizando o show de Thiaguinho, para mostrar o que estava acontecendo: “Ela me falou ‘aqui na parte da entrada ainda é terra. Da escada para baixo [a escada levava o público para a pista] é lago’. E aí ela falou ‘mas fica tranquila que não está cedendo’. Aí eu peguei ela pela mão e falei ‘vem aqui que eu vou te mostrar’. E aí quando ela foi se aproximando, já viu a roda aberta lá embaixo e os seguranças todos delimitando a área”.

A organização do evento chegou a dizer que a equipe conseguiria fazer os reparos da estrutur que cedeu em dez minutos. Mas todos ali já sabiam que o show de Thiaguinho poderia atrasar muito mais ou até mesmo ser cancelada, como realmente foi, já que uma estrutura montada sobre um lago não poderia ser “ajustada” em minutos prestes ao anoitecer.

Cerca de meia hora depois a produção do show anunciou o cancelamento do show de Thiaguinho. E o público foi direcionado para a entrada do evento onde seriam feitos os acertos de reembolso dos ingressos, alguns chegaram a custar R$350,00. A assessoria do cantor disse que nenhuma parte do piso foi montado sobre o lago e que de fato uma parte da estrutura montada sobre o solo cedeu e poderia causar algum tropeço no público presente e para evitar maiores problemas decidiram por cancelar o show. A produtora CB responsável pelo evento também publicou uma nota sobre o cancelamento.

Thiaguinho tem show cancelado após palco montado sobre o lago ceder ( Carolina Capozzi/ arquivo pessoal)
Thiaguinho tem show cancelado após palco montado sobre o lago ceder ( Carolina Capozzi/ arquivo pessoal)

 

Ver essa foto no Instagram

 

Prezados, Em virtude de um defeito em pequena parte do piso, que poderia vir a afetar a segurança e o conforto do público, optamos por cancelar o evento Tardezinha Campos do Jordão antes mesmo do início do show, privilegiando a qualidade e excelência do mesmo. Informamos ainda que a medida foi preventiva, tão logo foi verificado o defeito, não havendo qualquer incidente com o público, e que todos os valores pagos pelos ingressos serão devidamente estornados aos seus titulares automaticamente através do cartão de crédito cadastrado no aplicativo Eventbrite. Os valores referentes ao estacionamento já estão sendo reembolsados no local pelos agentes da produção e o consumo de bar comprado e não consumido será devolvido nos próximos dias. Para tanto, pedimos que deixem suas informações de contato com os agentes de bar. Para quaisquer dúvidas ou comentários, disponibilizamos o e-mail contato@cbproducoes.com.br para contato. Att, CB Produções

Uma publicação compartilhada por CB Produções (@cbproducoes) em

 

Ver essa foto no Instagram

 

#LookDoTHi E bora cantar no @engenhariadasmineiro aqui em Sete Lagoas/MG!!! Palcoooo… 🏃🏾‍♂️ #BoraBoraLá

Uma publicação compartilhada por Thiaguinho (@thbarbosa) em

TV Foco no Youtube

Amor de Mãe

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics