Palmeiras: confira tudo sobre o time

Palmeiras: confira tudo sobre o time

10 milhões e guerra com Ceni e Corinthians: Palmeiras acaba de definir sobre contratação de Caio Alexandre

Palmeiras tomou decisão oficial sobre Caio Alexandre (Foto: Reprodução/ Internet)
Palmeiras tomou decisão oficial sobre Caio Alexandre (Foto: Reprodução/ Internet)

Palmeiras decidiu sobre contratação de Caio Alexandre

Quem acompanha as notícias sobre o mercado da bola deve saber que os times seguem se mobilizando para definir os novos reforços. Aliás, um dos jogadores mais disputados é Caio Alexandre. O jogador do Fortaleza virou alvo do Corinthians, o Bahia, de Rogério Ceni, e até mesmo o Palmeiras.

O fato é que essa disputa pelo jogador acabou virando assunto no Canal de Nicola, no YouTube. Na ocasião, ele falou sobre o Palmeiras. Isso porque o time de Abel Ferreira decidiu sair da disputa por Caio Alexandre em função do desacordo entre o craque, o Fortaleza e Vancouver Whitecaps, do Canadá.

O time é dono dos direitos econômicos do jogador. A grande questão é que um impasse está acontecendo entre os times que querem negociar com Caio Alexandre. Por um lado, tem times negociando com a equipe canadense, já outros negociando com o Fortaleza, que pede 10 milhões de doláres.

Bandeira do Palmeiras, Caio Alexandre, Leila e Abel - Foto Reprodução Internet
Bandeira do Palmeiras, Caio Alexandre, Leila e Abel – Foto Reprodução Internet

Esse impasse fez com que o Palmeiras desistisse por entender que além de estar se criando um possível leilão, precisaria de um desfecho entre o Fortaleza e Vancouver para poder fechar um negócio. Aliás, o Leão tenta comprar Caio Alexandre, mas existe um enorme impasse entre os envolvidos.

Como está a situação do Corinthians e o Bahia?

O fato é que o Corinthians é um dos times mais fortes na disputa por Caio. Aliás, o time paulista é considerado o grande favorito, por ter apresentador a melhor proposta.

Veja também

Caio Alexandre - (Foto: Reprodução / Internet)
Caio Alexandre – (Foto: Reprodução / Internet)

Por outro lado, tem que ser levado em consideração o atual momento que vive o Bahia. O time tem o aporte financeiro do Grupo City e pode cobrir o valor oferecido pela diretoria do Timão.

 

🚨 Fátima Bernardes na Record + Thais Fersoza expõe farsa no BBB24 + Globo obriga Rodriguinho a se "humilhar" por Davi

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Quem escreve

Kelves Araújo

Eu sou Kelves Araújo, graduando em Engenharia de Produção Civil pelo IFCE. Apaixonado pelos bastidores da TV, gosto de acompanhar a vida dos famosos e escrever a respeito. Atuo na área desde o ano de 2019, e exerço meu trabalho com muito entusiasmo por gostar do que faço. Minhas redes sociais são: e-mail: [email protected]