Vasco

Vasco

Demissão confirmada, do Palmeiras ao Vasco: Time de Ramón Diaz arma chegada de grande nome para 2024

Ramón Diaz, Palmeiras e Vasco - (Reprodução: Internet)
Ramón Diaz, Palmeiras e Vasco - (Reprodução Internet)

Para felicidade de Ramón Diaz, de um time diretamente para outro

Após demissão de Paulo Bracks ser confirmada, fica claro que o time do Vasco de Ramón Diaz vai precisar de reforço e arma chegada de grande nome para o ano de 2024.

O time do Vasco já está com negociações avançadas com o diretor de futebol para assumir o lugar de Paulo Bracks que foi demitido hoje quinta-feira (07).

O dirigente que promete contratação no Vasco tem passagem pelo Atlético-MG e um pouco de experiência no futebol norte-americano.

Seu retorno aconteceu no ano de 2022 ao Brasil para ser CEO de Negócios de Futebol e Áreas Nacional e Internacional do Athletico-PR.

QUEM VAI ASSUMIR O LUGAR DE PAULO BRACKS NO VASCO?

De acordo com informações do portal Lance, tudo indica que as negociações estejam avançadas com Alexandre Mattos para que assuma a direção do time do Vasco, e que está de saída do time do Athletico-PR, clube qual trabalhou durante dois anos.

Veja também

O contato entre o clube e Alexandre Mattos, aconteceu há algumas semanas atrás e com a demissão de Paulo Bracks  do Vasco tudo indica que o desfecho esteja próximo.

Alexandre Mattos é um dos dirigentes esportivos mais renomados do futebol brasileiro. Após iniciar carreira no América-MG, ele foi bicampeão brasileiro como diretor de futebol do Cruzeiro em 2013 e 2014.

Um dos dirigentes esportivos mais renomados do futebol brasileiro, Alexandre Mattos iniciou carreira no time América-MG e foi bicampeão brasileiro como diretor de futebol do Cruzeiro em 2013 e 2014.

🚨 Casa de Vidro no BBB24? + Fãs de Davi pedem a expulsão de Yasmin Brunet + Jojo recebe convite de Bolsonaro 

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA