Últimas notícias do futebol

Últimas notícias do futebol

2 milhões de salário e substituto de Dudu: Palmeiras briga com outro gigante por contratação de Bruno Henrique

Bruno Henrique - Reprodução: Internet
Bruno Henrique – Reprodução: Internet

Com Flamengo em crise, Palmeiras entra na briga com outro gigante brasileiro para comprar Bruno Henrique

O Flamengo vive uma crise sem fim dentro e fora de campo, inclusive, isso fez com que Bruno Henrique seja cotado para vestir a camiseta do Palmeiras e de outro clube gigante do Brasil.

Acontece que Bruno Henrique, apesar de querer renovar com o Flamengo e o clube carioca também demonstrar interesse em ter o jogador por pelo menos mais dois anos no seu elenco, vê a negociação paralisada e outros clubes chegarem interessados.

Recentemente uma notícia pegou todo mundo de surpresa, antes da derrota para o São Paulo, antes do empate com o Goiás, antes da mordida de Marcos Braz na virilha do torcedor.

Acontece que, segundo informações do jornalista João Batista Filho, o Grêmio demonstrou interesse em ter o Bruno Henrique como um substituto de Suárez, que deve sair do clube ao final da temporada.

Segundo o jornalista, o atacante do Flamengo pediu algo em torno dos R$ 2 milhões para assinar com o gigante gaúcho.

Veja também

VEM PARA O PALMEIRAS?

Curiosamente hoje tem Palmeiras e Grêmio pelo Brasileirão e as equipes lutam justamente pela vice colocação e por uma oportunidade de encostar no Botafogo.

O Palmeiras tem alguns motivos para contratar o atacante, talvez o principal deles seja justamente o afastamento do Dudu devido a lesão no joelho, o atacante volta só no segundo semestre de 2024.

Outros motivos para a contratação do atacante é uma dupla fixa do Rony. Por enquanto o Abel Ferreira ainda tem buscado melhores formações para o ataque, já jogou com Mike, Endrick, Flaco, mas ainda não tem uma formação oficial definida sem Dudu.

Por fim, a necessidade de continuar reformulando a equipe. O Palmeiras passou a janela de transferências do meio do ano sem uma contratação sequer. Não repôs as perdas do início do ano e provavelmente vai perder mais atletas no final do ano.