Confirmado

Chegada de 4º reforço matador: Palmeiras confirma oficialmente contratação de estrela do Corinthians em 2024


Palmeiras contrata estrela do Corinthians (Reprodução: Montagem TV Foco)

Palmeiras acaba de confirmar a contratação de 4° reforço, desta vez de uma estrela do Corinthians

O Palmeiras confirma de maneira oficial a contratação de estrela do Corinthians em 2024, com a chegada de 4° reforço matador e a busca por títulos na próxima temporada segue sendo o alvo de todas as equipes.

O mercado da bola está bastante movimentado, já que as disputas dentro de campo vão começar apenas na próxima semana, enquanto isso, as diretorias estão buscando nomes para reforçar o elenco e sair na frente dos principais concorrentes.

Nos últimos anos, o futebol feminino está ganhando cada vez mais força e disparado o Corinthians é o time mais forte do futebol brasileiro, por isso o Palmeiras foi atrás de uma jogadora do Timão para reforçar o seu time.

De acordo com o portal ‘Ge’, a meio-campista Diany Martins, que ficou por 6 anos no Time do Povo, é a nova contratação do Palmeiras para a temporada de 2024, com o anúncio sendo feito na última segunda-feira (08).

Diany Martins vestiu por 6 anos a camisa do Corinthians (Reprodução: Internet)
Diany Martins vestiu por 6 anos a camisa do Corinthians (Reprodução: Internet)

Em sua carreira, a atleta possui mais de 20 títulos conquistados, sendo 5 Campeonatos Brasileiro, quatro vezes o Paulistão, duas Libertadores e duas vezes a Supercopa do Brasil, e ela comentou sobre sua chegada ao Verdão.

Veja também

Estou bem feliz de chegar ao Palmeiras e estar representando esse grande clube. A minha expectativa é somar com a equipe, colocando sempre o meu melhor a cada dia nos treinos e nos jogos”, disse Diany Martins.

A meio-campista tem 20 títulos na carreira (Reprodução: Internet)
A meio-campista tem 20 títulos na carreira (Reprodução: Internet)

Além disso, ela revelou que deseja ser campeã pelo novo time: “Minha mentalidade é de ser campeã pelo clube e tentarei ao máximo ajudar a passar esse pensamento a todos que estiverem ao lado e a todas as companheiras”.

A meio-campista é a quarta contratação do Palmeiras feminino para a temporada, que também conta com os reforços da atacante Tainá Maranhão, a lateral-direita Fê Palermo e a também meio-campista Isadora Amaral.

Diany Martins foi confirmada no Palmeiras (Reprodução: Montagem TV Foco)
Diany Martins foi confirmada no Palmeiras (Reprodução: Montagem TV Foco)

Quando o Palmeiras feminino foi fundado?

O Palmeiras feminino foi fundado em 1997, mas ficou por alguns anos desativado e voltou a ativa em 2019 e hoje briga para ser a primeira prateleira da modalidade.

🚨 Chris Flores DEMITIDA + Davi fala sobre notícia de separação + Nova culpada pelo fim de Belo e Gracyanne   

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Eu sou Gabriel Amaral, jornalista, formado na Universidade Anhembi Morumbi em 2021. Apaixonado por qualquer tipo de esporte, torcedor do São Paulo e adoro me perder assistindo filmes e séries dos mais variados gêneros e fã da música sertaneja. Faço matérias variadas sobre as celebridades e suas mansões. [email protected]. Minhas redes sociais são: