Globo

Palmeiras e Athletico-PR: Saiba como assistir ao jogo neste sábado (08)

Palmeiras teve ótima atuação contra o AtléticoPR (Foto: Ernani Ogata/Codigo19)
Palmeiras teve ótima atuação contra o AtléticoPR (Foto: Ernani Ogata/Codigo19)

Em bons momentos na temporada, Palmeiras e Athletico-PR se enfrentam neste sábado, às 16h30, na arena do Verdão, em São Paulo (SP), em jogo válido pela oitava rodada do Brasileirão.

+Anitta volta ao Brasil após férias românticas com ex de Luana Piovani, solta alfinetada e público reage

+A Dona do Pedaço: Lyris se apaixona por Tonho e os dois tem noite quente

+Neymar é beneficiado por acusação de estupro, o que ninguém sabia é revelado e jogador está sorrindo à toa

O time paulista entrará em campo para tentar manter a sua invencibilidade na competição diante de sua fanática torcida, no estádio Allianz Parque, em São Paulo.

Do outro lado, os comandados do técnico Luiz Felipe Scolari terão pela frente a ótima equipe do Athletico Paranaense que sempre se mostra um adversário difícil jogando fora de casa.

O jogo terá transmissão ao vivo do GloboEsporte.com para todo o país, de graça – para assistir, basta estar logado. A TV Globo transmite ao vivo para os estados de SP e PR, com narração de Cleber Machado e comentários de Caio Ribeiro. Depois do jogo, o GloboEsporte.com transmite ao vivo as entrevistas dos técnicos e jogadores dos dois times.

+MC Mirella se envolve em nova polêmica, arranja briga e perde importante show na Europa

A partida entre Palmeiras e Athletico-PR não será transmitido pelo Premiere porque o clube paranaense é o único que ainda não fechou acordo para ter seus jogos do Brasileirão mostrados no pay-per-view. Já o Palmeiras, que assinou com o Grupo Globo em maio após meses de negociação, terá seu primeiro confronto exibido em TV aberta na competição.

Na TNT, o duelo entre Palmeiras e Athletico-PR terá narração de André Henning, com comentários de Mauro Beting e Alê Oliveira. As reportagens serão de Victor Lopes e Rodrigo Fragoso. Como a Turner adotou o bloqueio de praça, a partida não será exibida pelo canal pago para as cidades da Grande São Paulo.

MAIS SOBRE ESPORTE NA GLOBO

Surpreendeu todo mundo nesse ano a notícia de que a Globo rebaixou Ivan Moré ao posto de repórter e o tirou do comando do Globo Esporte de São Paulo. Um dos jornalistas esportivos mais renomados do canal carioca, Ivan Moré estava há bastante tempo no programa e sua performance era bem vista, especialmente por seguir a linha adotada um dia por Tiago Leifert.

Após saber que voltaria a ser apenas um repórter, Ivan Moré se viu obrigado a aceitar uma proposta irrecusável da Record. Ele será o principal nome esportivo da emissora na cobertura dos Jogos Panamericanos que serão transmitidos novamente pela casa. Para que isso fosse possível a tempo hábil, a Globo teria que liberar Moré antes do fim do contrato, que ainda durará três meses.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza