Últimas notícias do futebol

Últimas notícias do futebol

Reviravolta: Palmeiras passa por cima de Luxemburgo e Leila abre os cofres para tomar meia do Corinthians

Montagem Tv Foco

Após cobranças por grande parte da torcida, Leila Pereira abre os cofres do Palmeiras

Após a eliminação do Palmeiras na Copa do Brasil para seu arquirrival, São Paulo, grande parte da torcida Alviverde cobrou a presidente Leila Pereira e o diretor de futebol, Anderson Barros por contratações de peso.

A falta de reforços já era comentada há muito tempo, mas agora com péssimos resultados, ficou ainda mais evidente que o Palmeiras precisa se reforçar, para não acabar o ano sem título.

Abel Ferreira - Palmeiras TV
Abel Ferreira – Palmeiras TV

Na entrevista pós jogo do último domingo, contra o Internacional, o treinador Abel Ferreira cutucou o Flamengo com seus reforços.

“Os nossos adversários estão se reforçando cada vez mais, certo? Isso é um alerta para nós. Não chega, temos que seguir caminho e entender os nossos adversários… Há um adversário que tem o triplo dos nossos torcedores, gasta o triplo do que gastamos em contratações porque tem esses recursos”, afirmou.

Na tarde de ontem (17), uma notícia veio à tona nos bastidores do Palmeiras, que fez a torcida alviverde se empolgar, que foi a possível contratação do volante Wendel, que está de saída do Zenit, da Rússia.

Veja também

Wndel - Foto: Getty Images
Wndel – Foto: Getty Images

O Palmeiras teria aceitado pagar os 10 milhões de euros, cerca de R$ 54 milhões de reais na cotação atual, para contratar Wendel.

Segundo o jornalista Paulo Massini, da BandSports, o Zenit não respondeu a proposta alviverde. O Corinthians é outro time interessado no jogador, mas devido ao seu momento financeiros, o Timão não tem recursos para competir com o Palmeiras, com isso, o Alviverde tem o caminho livre para fechar com Wendel.

🚨 Davi vai ser expulso no BBB24? + Ivete é INTERNADA + Jojo é traída e se VINGA

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Quem escreve

Lucas Gioia

Eu sou Lucas Gioia de Pádua, publicitário formado pelo Centro Universitário Senac Santo Amaro, apaixonado por esporte, torcedor do Corinthians, adoro gastar meu tempo jogando vídeo game e ouvindo música. Faço matérias sobre futebol e cuido das redes sociais aos finais de semana. Minhas redes sociais são: