REFORÇOS NA MESA

Craque de R$ 40 milhões chegando junto com Felipe Anderson: Leila crava 2 reforços para Abel no Palmeiras

15/06/2024 às 22h30

Por: Larisse Oliveira
Imagem PreCarregada
Além de Felipe Anderson, Leila tem outra chegada no Palmeiras para Abel Ferreira (Foto: Divulgação)

Além de Felipe Anderson, Leila arma outra chegada no Palmeiras

Após fechar com Felipe Anderson em uma negociação que o clube conseguiu até atravessar até a Juventus, o Palmeiras de Leila Pereira agora foi atrás de um reforço de peso na gringa.

Vale destacar que Felipe Anderson chegou de graça, uma vez que ele estava em fim de contrato com a Lazio e não quis renovar. Além disso, ele tinha propostas de outros clubes da Europa, mas optou fechar com o Palmeiras de Abel Ferreira.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Felipe Anderson é o novo reforço do Palmeiras - (Foto: Reprodução / Internet)
Felipe Anderson é o novo reforço do Palmeiras – (Foto: Reprodução / Internet)

Agora o Palmeiras confirmou mais um nome e vai chegar junto de Felipe Anderson. Trata-se do lateral direito/meio-campista Agustín Giay, do San Lorenzo. De acordo com informações do Uol, o clube argentino San Lorenzo aceitou a última proposta do Palmeiras de 7,5 milhões de dólares (cerca de R$ 40 milhões na cotação atual) por 75% dos direitos econômicos do craque de 20 anos.

De início, o clube pretendia vender ele por 10 milhões de dólares, mas achou prudente manter os 25% dos direitos econômicos. Como ele ainda é bem jovem, vai ter oportunidade de crescer e ganhar mercado, principalmente no Palmeiras, que é uma grande vitrine para o futebol mundial.

Continua após o Veja Também

Veja também

Agustín Giay é o novo reforço do Palmeiras (Foto: Divulgação)
Agustín Giay é o novo reforço do Palmeiras (Foto: Divulgação)

O PALMEIRAS FOI REBAIXADO QUANTAS VEZES?

Um dos times mais tradicionais do futebol brasileiro, o Palmeiras, enfrentou o rebaixamento em duas oportunidade. A primeira em 2002 e 10 anos depois, em 2012. Desde então, o clube se reestruturou e se tornou essa potência que é hoje. Desde 2020 o clube já ganhou 2 Libertadores, 2 Brasileirão e 1 Copa do Brasil, além de 3 Paulistas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Vale destacar que desde que Abel assumiu, o clube sempre ganhou algum título. Há uma enorme expectativa para essa temporada de 2024.

O Verdão foi campeão do Brasileirão 2023 - Foto: Reprodução/Internet
Verdão foi campeão brasileiro de 2023 (Foto: Divulgação)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

🚨 Tati Machado titular do Encontro + Estrelas intocáveis da Globo + Datena fora da Band: "Não tem dinheiro"    

Abel Ferreira
Destaque
Felipe Anderson
leila
Palmeiras
Larisse Oliveira

Eu sou Larisse Oliveira, sou graduanda em Engenharia Ambiental, pelo Instituto Federal do Ceará. Escrevo sobre o mundo dos famosos desde 2019 e amo cobrir o mundo da televisão, em especial o Programa Silvio Santos, que é meu favorito da TV. Faço matérias aos finais de semana e atualizo o público sobre tudo que está rolando na TV e nas redes sociais dos queridinhos do momento. Email: [email protected]

Botão de fechar
Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.