Palmeiras: confira tudo sobre o time

Palmeiras: confira tudo sobre o time

É pra parar o Brasil e está confirmado: Palmeiras peita a CBF e age na surdina por Hulk, do Atlético-MG

CBF, Hulk e Palmeiras (Reprodução - Internet)
CBF, Hulk e Palmeiras (Reprodução - Internet)

Sabendo que hoje tem Atlético Mineiro e Flamengo, o Palmeiras precisou agir nos bastidores para se sobressai do confronto

Antes de explicar essa batalha nos bastidores da CBF, é de extrema importância saber como estão Palmeiras, Flamengo e Atlético Mineiro na disputa pelo Campeonato Brasileiro.

Para começo de conversa, agora, estão jogando Atlético Mineiro e Flamengo com vitória parcial de 1 a 0 do galo. O confronto interessa diretamente o Palmeiras.

Faltam 3 rodadas para acabar o Brasileirão, se o Flamengo ganhar, vai fica 3 pontos na liderança e obriga o Palmeiras a vencer o América Mineiro hoje fora de casa para empatar.

O Atlético Mineiro vencendo, empata com o Palmeiras e Flamengo com 63 pontos, e ainda por cima fica com a vice liderança, dando ainda uma oportunidade do Palmeiras de até perder ou empatar para se manter na ponta do campeonato.

E QUAL FOI A MEDIDA NA CBF?

Tendo isso em vista e precisando que o Atlético Mineiro vá com força máxima contra o Flamengo, o Palmeiras usou sua influência na CBF.

Veja também

De acordo com informações do Jornal O Globo, uma movimentação do Palmeiras nos bastidores junto à CBF foi determinante para que o atacante Hulk, do Atlético-MG, seja julgado pelo STJD somente depois do Campeonato Brasileiro e, assim, possa atuar nesta quarta-feira, contra o Flamengo.

Hulk reclamou de uma falta marcada pelo árbitro Rodrigo José Pereira de Lima, de Pernambuco, no fim da partida contra o América-MG, pela 32ª rodada, no dia 4 de novembro. Ele disparou palavrões, fez sinal de roubo e recebeu o cartão vermelho. Por essa atitude, pode pegar de três a 15 jogos de gancho. Mas seu julgamento nunca chegou a ser agendado.

Depois de conversas com o Atlético-MG, usou de seu prestígio junto ao comando da CBF para fazer força pelo adiamento do julgamento, que segue sem data.

Hulk, por sua vez, foi blindado pelo Galo para não conceder mais entrevistas na saída de campo. Hulk está como titular hoje.

🚨 Mãe de Davi diz que filho está se 'segurando' para não trair a esposa no BBB24 + Gu3rra no SBT 

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA