GRANDES MUDANÇAS!

Pra calar rivais e deixar Leila em festa: Palmeiras tem retorno TRIUNFAL, craque de 4 mi e substituto de Luan

10/06/2024 às 20h50

Por: Wellington Silva
Imagem PreCarregada
Palmeiras - Leila e Luan (Foto: Reprodução, Montagem - TV Foco)

Leila arma grande mudanças no Palmeiras após saída de Luan, com reforço e retorno garantidos no time

O Palmeiras celebra um retorno triunfal que não só silenciou os rivais, mas também trouxe alegria à presidente Leila Pereira.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Telegram

Com a reestreia impressionante de um craque adquirido por 4 milhões de reais e a entrada de um substituto promissor para Luan, o time mostrou força e renovação em campo, reafirmando sua posição de destaque no cenário futebolístico brasileiro.

Abel Ferreira e Leila Pereira - Palmeiras (Foto: Reprodução - ESPN Brasil)
Abel Ferreira e Leila Pereira – Palmeiras (Foto: Reprodução – ESPN Brasil)

Essa vitória representa não apenas um marco esportivo, mas também um reforço estratégico para o futuro do clube.

Segundo o Globo Esporte, o jovem meio-campista Estêvão, que se destacou na última convocação da Seleção Brasileira Sub-20, retornou aos treinos do Palmeiras.

Receba nossas notícias diretamente no seu WhatsApp


Estêvão se junta ao elenco principal do Verdão após defender a Seleção em amistosos contra a Bolívia e o Peru. O jogador de 19 anos é visto como uma grande promessa para o futuro do clube e pode ser uma peça importante na reta final do Brasileirão e da Copa Libertadores.

Veja também

Leila bate o martelo e confirma ADEUS de Estêvão do Palmeiras - (Foto: Reprodução / Internet)
Estêvão do Palmeiras – (Foto: Reprodução / Internet)

Reforço confirmado

O lateral-esquerdo Joaquín Piquerez não foi convocado para a Seleção Uruguaia para a disputa da Copa América 2024. De acordo com o GE, com isso, o jogador estará à disposição do técnico Abel Ferreira durante todo o período do torneio continental.

Joaquín Piquerez no Palmeiras (Foto: Reprodução/ Internet)
Joaquín Piquerez no Palmeiras (Foto: Reprodução/ Internet)

Essa é uma ótima notícia para o verdão, que já contava com os desfalques de Gustavo Gómez, Zé Rafael e Danilo para a Copa América. A ausência de Piquerez seria mais um golpe duro para o time, principalmente na fase de mata-mata do Brasileirão e da Libertadores.

Confusão

Em setembro de 2023, o Peñarol moveu uma ação contra o Palmeiras na FIFA por conta do atraso no pagamento da última parcela referente à compra do lateral-esquerdo Joaquín Piquerez.

Segundo o Globo Esporte, o time não tem mais nenhuma pendência financeira com o Peñarol por conta da transferência do Piquerez

Piquerez segue no elenco do Verdão e é um dos titulares absolutos da equipe.

Saída de Luan

Segundo o Globo Esporte, o Palmeiras está negociando a venda do zagueiro Luan para um clube do futebol mexicano, e a expectativa é que o negócio seja finalizado nesta segunda-feira (12 de junho).

Marcos Pin/AFP - Gustavo Gómez e Luan completaram 100 jogos como dupla titular da zaga do Palmeiras
Marcos Pin/AFP – Gustavo Gómez e Luan completaram 100 jogos como dupla titular da zaga do Palmeiras

Os dois clubes mexicanos que demonstraram interesse em Luan são América e Toluca.

O valor da negociação ainda não foi divulgado, mas estima-se que gire em torno de R$ 10 milhões.

Palmeiras tem quantas libertadores?

O Palmeiras conquistou seu primeiro título da Libertadores em 1999 e voltou a levantar a taça somente com o comando do Abel Ferreira, em 2020.

O Verdão também conquistou no ano seguinte, em 2021, portanto é tricampeão da Libertadores e busca o quarto título em 2024.

🚨 Ex de Nahim em gu3rra com filha do cantor + Faustão e Fernanda Montenegro esnobam a Globo + Fraude de Matteus 

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Eu sou Wellington Silva, tenho 26 e sou apaixonado pelo mundo dos famosos e reality shows. Tenho formação em Técnico em Redes de Computadores pela EEEP Marta Maria Giffoni de Sousa e me considero redator por vocação. Sou aficionado pela vida dos artistas. Já trabalhei em sites focados em artistas musicais e atualmente trabalho em sites focados nas celebridades no geral. Faço matérias com foco em reality shows, salários dos famosos, cantores, e como um bom noveleiro que sou, sobre as grandes novelas. Posso ser encontrado nas redes sociais como: @ueelitu

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.