Celebridades

Palmirinha, após ser internada às pressas, tem estado de saúde revelado e aparência impressiona: “Meu Deus”

A apresentadora Palmirinha (Foto: Divulgação)
A apresentadora Palmirinha (Foto: Divulgação)

Palmirinha se manifestou publicamente após ser internada

Como já foi informado pelo TV Foco, a apresentadora Palmirinha deu um baita susto em seus fãs ao precisar se internar às pressas em um hospital em São Paulo.

A famosa cozinheira deu entrada no hospital no último dia 22 de outubro, mas apenas nesta terça- feira, 27, a família da apresentadora informou a imprensa sobre o que aconteceu.

+Zilu, após xingar Graciele Lacerda e levar invertida, abre o jogo sobre guerra e declara: “Basta ter consciência”

Após a repercussão do caso, Palmirinha, que tem 89 anos de idade, decidiu fazer um comunicado publicamente sobre o seu estado de saúde.

Em seu perfil oficial no Instagram, a apresentadora compartilhou um vídeo e tranquilizou os seus fãs e admiradores, afirmando que já está bem melhor.

“Oi amiguinhos! A Palmirinha está internada tratando uma infecção urinária, mas tem um recadinho para todos vocês”, escreveu ela na legenda da publicação.

No vídeo, a apresentadora aparece bastante emocionada ao falar sobre o seu estado de saúde. “Não foi dessa vez que a Palmirinha foi. Eu ainda vou cozinhar bastante para vocês. Obrigada pelo carinho, eu sei que posso contar com o meu público. Logo estou por aí. E estou fazendo ‘receitinhas’ daqui. Um beijo e um abraço”, falou a apresentadora.

+Marcius Melhem, após acusações de assédio dentro da Rede Globo, deve ser intimado a delegacia, diz colunista

A famosa recebeu diversos comentários. “Seja forte”, disse um. “Torço pra que tudo fique bem”, melhora logo. “Meu Deus como estava preocupado”, comentou outro seguidor. Confira a publicação:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Oi amiguinhos! A Palmirinha está internada tratando uma infecção urinária, mas tem um recadinho para todos vocês.

Uma publicação compartilhada por Vovó Palmirinha (@vovopalmirinha) em

Internação

Segundo informações reveladas pela família de Palmirinha, ela está internada com uma infecção urinária. Devido a idade avançada da famosa cozinheira, os médicos optaram por interná-la para oferecer cuidados mais especiais nesse momento delicado.

+Danilo Gentili sofre nova derrota na Justiça e é condenado 3 milhões para a Band

“Ela foi internada na última quinta-feira, dia 22, para tratar uma infecção de urina. Teve que internar para para tratar com antibióticos no hospital. Palmirinha está conversando e se alimentando bem”, disse a assessora de imprensa da apresentadora.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza