Celebridades TV Gazeta

Palmirinha chora e se emociona ao vivo ao retornar à Gazeta

Palmirinha em volta à Gazeta. Foto – reprodução.

Palmirinha Onofre parece que gosta mesmo da Gazeta. Tanto é que ela até chorou ao reaparecer no canal paulista, nesta terça-feira. Ela esteve no Mulheres.

Com toda pompa, a cozinheira, de 86 anos, foi filmada logo na entrada do canal. A apresentadora do programa, Regina Volpato, mostrou as imagens do momento da chegada de Palmirinha.

“Faz sete anos que a gente está aguardando”, disse Regina, simpática, ao falar da colega. No salão de beleza da emissora, Palmirinha foi recepcionada pelo ator Guilherme Uzeda, que interpreta a personagem Tia, no “Mulheres”.

+ Sérgio Marone lembra parceria com Xuxa no Dancing Brasil: “É de uma generosidade rara”

“Não imagina o que eu passei nesse salão. Só alegria, só brincadeira. Estou muito feliz”, disse Palmirinha, muito emocionada, ao colega. E ela continuou: “Estou muito emocionada de rever essa casa em que eu fui tão feliz, sabe? Tantas lembranças gostosas com meus produtores, diretores. É muita saudade, muita saudade”.

A ‘vovó’ da culinária ainda quis elogiar Regina: “Você está maravilhosa, você está linda”. “Você está em casa, Palmirinha”, disse a apresentadora da atração.

MAIS DE PALMIRINHA:

Longe da TV aberta desde 2010 e sem programa fixo há três anos, Palmirinha Onofre virou alvo de uma intensa disputa nos bastidores entre Gazeta e Band. As produções dos programas Mulheres e Melhor da Tarde com Cátia Fonseca foram atrás da veterana para que ela fizesse participações nas duas atrações.

E acabou que a antiga emissora da profissional levou a melhor, pelo menos por enquanto. A cozinheira foi ao tradicional programa “Mulheres” nesta terça-feira (27). O retorno à Gazeta foi mantido a sete chaves pela emissora, que até a véspera do programa conseguiu guardar a informação. Nem a própria família da cozinheira confirmou a presença dela no “Mulheres”. É o que informou o portal Uol.

Revelada por Ana Maria Braga no “Note e Anote” (Record), nos anos 90, a cozinheira passou a participar da atração da Gazeta e depois ganhou seu próprio programa, “TV Culinária”.

Em  2014, ela afirmou que, se continuasse trabalhando lá, iria morrer durante o programa. A Gazeta também não gostou de perder sua estrela da cozinha e a colocou em uma espécie de lista negra: o nome dela não podia nem ser citado no ar.

Cada vez mais envolvida com projetos fora do ar, Palmirinha conta que sente falta de fazer televisão, mas que hoje escolhe melhor os convites que recebe. “Precisaria analisar melhor as propostas [para TV], pois quero ter mais tempo para a família e, principalmente, para meus netos e bisnetinhos.”, contou na época.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;