Celebridades

Celebridades

Paloma Duarte bomba entre o público em volta à Globo em Malhação

Paloma Duarte em Malhação: Toda Forma de Amar (Foto: Globo/João Cotta)
Paloma Duarte em Malhação: Toda Forma de Amar (Foto: Globo/João Cotta)
Paloma Duarte em Malhação: Toda Forma de Amar (Foto: Globo/João Cotta)
Paloma Duarte em Malhação: Toda Forma de Amar
(Foto: Globo/João Cotta)

Paloma Duarte bombou entre o público na web em seu retorno à Globo após 15 anos fora da emissora em Malhação: Toda Forma de Amar, que estreou na última terça-feira (16).

A volta da atriz à emissora carioca como uma das protagonistas da temporada 2019 da novela teen levou seu nome aos mais procurados na web no Brasil. A busca por Paloma Duarte ficou em 16º lugar nas principais pesquisas do Google, com mais de 10 mil buscas.

Na trama, ela interpreta Lígia, mãe de Filipe (Pedro Novaes), esposa de Joaquim (Joaquim Lopes), e mãe adotiva da bebê Nina. Mulher amorosa, prática e com grande senso ético, trabalha como médica ginecologista em um consultório em Ipanema. É sensata e transmite força e segurança. Lutará para não perder a guarda de Nina depois que Rita (Alanis Guillen), a mãe biológica, entrar com processo na Justiça para reavê-la. Vai contar com a competência de sua irmã, a advogada Lara (Rosanne Muholland).

+ Malhação: Criador de Toda Forma de Amar, Emanuel Jacobina fala sobre a nova temporada da trama e promete “renovação”

PALOMA DUARTE ENFRENTARÁ DRAMA NA NOVELA

Veja também

O drama de Lígia (Paloma Duarte) começará a ser vivido a partir do capítulo desta quinta-feira (18) de Malhação: Toda Forma de Amar, quando Rita (Alanis Guillen) invadir a cerimônia de batizado da bebê adotada.

Lígia (Paloma Duarte) em cena de Malhação: Toda Forma de Amar (Foto: Globo/Paulo Belote)
Lígia (Paloma Duarte) em cena de Malhação: Toda Forma de Amar
(Foto: Globo/Paulo Belote)

Em busca de informações sobre a filha que descobriu estar viva, Rita (Alanis Guillen) consegue o endereço do casal que adotou a menina. Ela chega ao prédio em Ipanema, na Zona Sul do Rio, onde vivem Lígia (Paloma Duarte) e Joaquim (Joaquim Lopes), mas é informada pelo porteiro que eles não estão em casa. Percebendo a urgência da jovem em falar com eles, o funcionário conta que o batizado da filha do casal está sendo realizado em uma igreja próxima. Atordoada, Rita corre pelas ruas do bairro, até que chega ao local.

+ Globo: Emissora quer Bruna Marquezine como filha de Regina Casé em nova novela das nove

A jovem entra na igreja emocionada, mas com sensação de constrangimento. Escondida ao fundo, ela fica ainda mais incomodada no momento em que Lígia e Joaquim afirmam ao padre que estão ali para pedir a Deus o batismo da filha. O religioso pergunta o nome da menina e quando Lígia responde Carolina, Rita se levanta e grita: “O nome dela, o nome da minha filha, é Ana!”.

A família e os convidados se movimentam, tentando entender o que está acontecendo. Enquanto Rita tenta se aproximar da bebê, Lígia segura a menina mais forte em seus braços, tentando protegê-la. Lara (Rosanne Mulholland), irmã de Lígia e madrinha de Nina, se antecipa e parte para cima da jovem, que se assusta com a fúria dela. Filipe (Pedro Novaes), filho de Joaquim e Lígia, tenta afastar Rita, que reage, dizendo que a menina é filha dela e que o batizado não pode continuar.

+ Malhação na Globo: Após 14 anos e de volta à emissora, Roger Gobeth terá caráter duvidoso na novela

Rita começa a contar sua história e o padre pergunta a família o que vai ser resolvido. Enquanto Lara diz que a moça só pode ser uma louca, Joaquim afirma que a cerimônia precisa continuar. Muito abalada, Lígia é quem define a situação e determina que o batismo de Nina será adiado, pois não quer que aconteça dessa forma. Rita decide ir embora, mas garante que a filha é dela e que vai lutar para tê-la de volta.

A sequência vai ao ar a partir do capítulo desta quinta-feira em Malhação: Toda Forma de Amar. A trama é escrita por Emanuel Jacobina, com supervisão artística de Carlos Araujo e direção artística de Adriano Melo.

VÍDEO YOUTUBE: Notícia URGENTE na RedeTV + Fátima Bernardes bate-boca com a Globo

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários