Celebridades TV Foco

Paloma Duarte desabafa sobre depressão e síndrome do pânico e forte depoimento emociona

Paloma Duarte em Malhação: Toda Forma de Amar (Foto: Globo/João Cotta)
Paloma Duarte em Malhação: Toda Forma de Amar. A atriz deu um forte relato em seu canal no youtube sobre a luta contra depressão e síndrome do pânico. 
(Foto: Globo/João Cotta)

Paloma Duarte e Letícia Colin falam sobre luta contra a depressão

A atriz Paloma Duarte resolveu desabafar sobre sua luta para enfrentar a depressão e a síndrome do pânico, por meio de um depoimento pra lá de forte no canal no Youtube, enquanto entrevistava Letícia Colin. A atriz relatou como vem sido a batalha contra as doenças e revelou que está fazendo uso de medicamentos pesados para conseguir melhora.

Paloma Duarte revelou que além dela, sua mãe também sofre com a doença. “Minha mãe tem muita depressão, eu já tive… Eu tive muito pânico. Tomo remédio tarja preta até hoje”, relatou a atriz, que em meio ao desabafo, relembrou uma entrevista com Paulo Betti, exibida pelo programa “Tarja Preta” para o Canal Brasil, na entrevista, o entrevistador disse que daria remédios tarja preta para as pessoas que amava. “Quando vi aquilo fiquei tão emocionada… Achei tão lindo. Às vezes a gente não entende a importância disso”, disse.

+Gretchen parabeniza mães em Dia dos Pais e relembra abandono,morte e violência: “Me espancava”

+Simaria apoia Luana Piovani e alimenta rixa com Anitta: “Escolheu um lado”

+Luciano, da dupla com Zezé, se declara para o pai e lembra vida simples antes da fama: “Herói”

Letícia Colin estará em nova produção da Globo. Atriz foi convidada da vez para o canal do youtube de Paloma Duarte (Foto: Reprodução/Instagram)

Letícia Colin, que estava junto a Paloma Duarte, se envolveu em meio ao desabafo e também relatou seu sofrimento com a depressão, e frisou a importância da terapia e dos cuidados com a saúde mental. “Tive depressão e quando ela volta a trato com muito carinho, amor. Sou a pessoa que sou a pessoa que sou porque conheço a terapia e a frequento. É um aprendizado gigante”, disse a atriz, que chegou a indicar a terapeuta a amiga.

+Thais Fersoza homenageia Michel Teló e revela mudanças do cantor em Dia dos Pais: “Se transformou”

+Tatá Werneck homenageia Rafa Vitti em meio a primeira gravidez e faz alerta: “Mais atenção”

+Eliana é atacada após organizar aniversário de filho e temática macabra gera revolta

Letícia Colin continuou, e falou sobre os diversos preconceitos e a falta de informação do público, que levava a julgamentos dolorosos. “É esse lugar do julgamento de quem tem uma doença. A gente trata muito mal a doença mental e emocional. Como se fosse um capricho, uma escolha. Uma vagabundagem, uma coisa mimada. Até dependência de drogas”, completou a atriz no canal de Paloma Duarte.

Por fim, a convidada agradeceu ao encontro com a amiga, Paloma Duarte, e a oportunidade de falar sobre a temática. “Amores, que bom essa possibilidade de encontro”, disse, por fim.

Veja o vídeo completo no canal de Paloma Duarte:

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Ionara Santna