Mais destaques

Mais destaques

Paloma Duarte retorna à Globo após 15 anos; veja quem também disse “não” e deixou a Record

Paloma Duarte e Paulo Gorgulho deixaram à Record. (Foto: Reprodução)
Paloma Duarte e Paulo Gorgulho deixaram à Record. (Foto: Reprodução)

Paloma Duarte estreou na Globo, passou longos anos lá, mas passou os últimos anos como contratada da Record. A atriz não pisa nos estúdios da emissora carioca desde 2004, quando atuou na novela Começar de Novo. De 2006 a 2013 a atriz trilhou o seu caminho no canal de Edir Macedo, onde integrou o elenco de cinco produções, mas nenhuma delas era com o tema bíblico.

Vencedora do BBB17, Emilly Araújo vira namorada “traída” em clipe de funk

Paloma já foi escalada para a nova temporada da novelinha Malhação, que ganhou o subtítulo ‘Toda Forma de Amar’. Apesar de ter começado na Globo e passado longos anos por lá, essa será a primeira aparição de Paloma na trama juvenil. Informações da jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

Alguns dos atores que deixaram a emissora de Edir Macedo em 2018. (Foto: Reprodução/Montagem)

Vale lembrar que em 2018 a emissora teve grandes perdas. Diversos nomes importantes resolveram deixar o canal paulista para seguir novos desafios ou até mesmo tentar uma volta para a TV Globo, de onde a maioria era oriunda. A lista é bem extensa. Roberto Bomtempo é um dos nomes mais recente a não renovar com o canal e deixá-lo após 13 anos de contrato.

Rival de Larissa Manoela, Giovanna Chaves estaria ficando com funkeiro famoso

Veja também

Paulo Gorgulho, com 15 anos de casa, também optou por não continuar com contrato fixo e já se mandou. Sua última aparição foi na novela bíblica Jesus.  A atriz Luiza Tomé, que ficou por mais de dez anos na Record e participou de tramas de sucesso, saiu e já assinou com a Globo. Luiza está em O Sétimo Guardião, atual novela das nove do canal carioca.

Ratinho deseja boa sorte a Bolsonaro e dispara: “Quem precisa do Governo é o povo mais humilde”

Sérgio Marone, Jorge Pontual, Flávia Monteiro, Sandro Rocha, Juliana Silveira, Paulo Vilela, Gabriela Moreyra, Thaís Melchior, Robertha Portella e Thaís Fersoza são só alguns dos nomes que deixaram a Record ao longo desse ano.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários