Notícias da Televisão

Notícias da Televisão

Paloma Duarte retorna à Globo após 15 anos

Paloma Duarte retorna à Globo. (Foto: Thais Aline / Ag. Fio Condutor)

Paloma Duarte já está de malas prontas para seu retorno à Globo! A atriz não pisa nos estúdios da emissora carioca desde 2004, quando atuou na novela Começar de Novo. De 2006 a 2013 a atriz trilhou o seu caminho na Record, onde integrou o elenco de cinco produções, nenhuma dela bíblica.

Balanço Geral é líder de audiência e derrota o Vídeo Show em Belo Horizonte, Goiânia, Salvador e Vitória

De acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, Paloma foi escalada para a nova temporada da novelinha Malhação. Apesar de ter começado na Globo e passado longos anos por lá, essa será a primeira aparição de Paloma na trama juvenil.

Paloma em cena na Record. (Foto divulgação)

Além dela, a direção já escalou o ator Henri Castelli. Henri será o dono de uma ONG responsável por dar treinamento de muai-thay para jovens carentes do local. A preparação para a nova temporada começa em janeiro e a estreia acontece em março do ano que vem.

MAIS SOBRE A NOVA TEMPORADA

Veja também

Emanuel Jacobina, com algumas passagens pela trama, retornará ao horário no ano que vem após não emplacar uma nova história na faixa das sete.

Vale lembrar que Jacobina também foi responsáveis por outras temporadas. Entre 1995 e 1996, o autor esteve envolvido na primeira temporada da novelinha, que continua revelando grandes nomes para a dramaturgia do canal carioca.

+ Paola Bracho, A Usurpadora, é citada na Globo e web vai à loucura

Desde o mês passado a emissora vem promovendo testes para escolher o novo elenco jovem da trama. Ninguém da atual temporada deve permanecer para a próxima, isso só acontece quando algum personagem cai no gosto unanime do público, mas até agora isso não aconteceu.

 

 

VÍDEO YOUTUBE:  Simaria amante do marido de Simone, vive romance com Dj Ivis

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários