Novelas

MalhaçãoNovelas

Paloma Duarte volta à Globo como protagonista de Malhação após 15 anos

Paloma Duarte em Malhação: Toda Forma de Amar (Foto: Globo/Estevam Avellar)
Paloma Duarte em Malhação: Toda Forma de Amar (Foto: Globo/Estevam Avellar)
Paloma Duarte em Malhação: Toda Forma de Amar  (Foto: Globo/Estevam Avellar)
Paloma Duarte em Malhação: Toda Forma de Amar
(Foto: Globo/Estevam Avellar)

Após 15 anos, Paloma Duarte está de volta à Globo em Malhação: Toda Forma de Amar, como uma das protagonistas da novela teen. A atriz interpretará Lígia, que disputará a filha adotada com a mãe biológica, Rita, personagem de Alanis Guillen.

Na trama, Lígia é mãe de Filipe (Pedro Novaes), esposa de Joaquim (Joaquim Lopes), e mãe adotiva da bebê Nina. Mulher amorosa, prática e com grande senso ético, trabalha como médica ginecologista em um consultório em Ipanema. É sensata e transmite força e segurança. Lutará para não perder a guarda de Nina depois que Rita (Alanis Guillen), a mãe biológica, entrar com processo na Justiça para reavê-la. Vai contar com a competência de sua irmã, a advogada Lara (Rosanne Muholland).

+ Malhação: Aos 22 anos, filho de Marcelo Novaes e Letícia Spiller, Pedro Novaes estreia nas novelas

Seu marido, Joaquim, é um médico veterinário e tem uma clínica próxima ao consultório médico da esposa. É sensível com os sentimentos dos outros, sobretudo os de Lígia. Tem um charme natural, o que atrai o interesse de outras mulheres, como o de sua secretária, Roberta (Julia Foti), o que pode provocar uma tensão em seu casamento.

A briga pela filha

Veja também

Joaquim (Joaquim Lopes), Lígia (Paloma Duarte), Filipe (Pedro Novaes) e Nina em Malhação (Foto: Globo/João Cotta)
Joaquim (Joaquim Lopes), Lígia (Paloma Duarte), Filipe (Pedro Novaes) e Nina em Malhação
(Foto: Globo/João Cotta)

A harmonia da família será abalada pelo surgimento de Rita, a mãe biológica da criança. De temperamento forte e muito determinada, a jovem vai lutar para recuperar a guarda da bebê, tirada de seus braços logo após o parto e entregue para adoção sem o seu conhecimento.

+ Paloma Duarte: Atriz posa ao lado de filho caçula, semelhança impressiona e fãs falam sobre futuro do menino: “já vai pra telinha?”

Na Justiça, ela terá dificuldades para provar que pode ser uma boa mãe. A maior pedra no caminho da jovem será a irmã de Lígia, Lara (Rosane Muholland), uma advogada ‘workaholic’, ambiciosa e competitiva, que abre mão da ética para conseguir o que quer. No intuito de defender os interesses da família, mas com uma visão de mundo bem diferente de Lígia, Lara vai dificultar muito a relação que se estabelecerá entre a jovem e as pessoas que adotaram sua filha.

+ Órfãos da Terra: Laila dá fora em Jamil, vai para os braços de Bruno e tudo termina em briga

Paloma Duarte estava fora da Globo desde 2004, quando integrou o elenco da novela das sete Começar de Novo com uma personagem de pouco destaque. Após sair da emissora carioca, a atriz foi contratada pela Record, onde participou de novelas como Cidadão Brasileiro, Poder Paralelo, e Pecado Mortal, entre outras.

Malhação: Toda Forma de Amar estreia nesta terça-feira (16).

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários