Bom Sucesso Globo Grazi Massafera Novelas

Paloma realiza último pedido de Alberto em Bom Sucesso antes dele morrer

Alberto dá bronca em filho em Bom Sucesso
Alberto dá bronca em filho (Foto: Reprodução)

Alberto morrerá em 3 meses em Bom Sucesso e Paloma fica louca para realizar as melhores aventuras e desfrutar dos melhores momentos antes que o amigo parta

Paloma (Grazi Massafera) tomou a decisão de se aventurar com seu Alberto (Antonio Fagundes) e celebrar os seus últimos dias na novela Bom Sucesso. E ser fiel ao seu patrão fez com que ela entrasse em conflito com Ramon (David Junior) e seu noivado terminasse para a revolta de suas filhas. Mas, Paloma não está arrependida já que seu amigo morrerá em pouco tempo.

E isso vale para o Ano Novo, o pai de Nana (Fabiula Nascimento) terá o seu último réveillon e Paloma fez questão de ir até a mansão com sua família para celebrar. E não é que a festa realmente mudará depois que a família da mocinha chega e os outros convidados se animam após Gisele (Sheron Menezzes) assumir o posto de DJ. Lógico que ela tem a má intenção de provocar seu amante Diogo (Armando Babaioff), mas isso não vem ao caso em Bom Sucesso nesse momento.

O que vale é que neste instante Paloma estará conversando com seu Alberto e ele notará que ela está louca para ir para a pista de dança já que começará a se movimentar então ele disparará: “Vá dançar, não se prenda a mim”, ele incentivará, mas será surpreendido pela loira que retrucará que só dançará quando ele for com ela.

PROTAGONISTA VIRA A LUZ DA FESTA

E para a surpresa de todos seu Alberto topará o convite e os dois dançam juntos, assim como aconteceu quando eles fugiram para a quadra de samba, a mocinha de Bom Sucesso sentará no colo do amigo e eles se divertiram como nunca. Nana ficará abismada ao ver o pai tão feliz, sentirá uma pitada de ciúmes, mas comentará com seu ex Jorginho (Daniel Warren): “Não posso negar que essa mulher deixa o meu pai num outro astral”.

Não é porque é a despedida do personagem de Antonio Fagundes, porém esse Ano Novo ainda dará muito o que falar. Paloma brigará no meio da festa com Eugênia (Helena Fernandes) que levará Vicente (Gabriel Contente), o rapaz ficará incomodado por ser evitado por Gabriela (Giovanna Coimbra), sua ex-namorada.

Além disso, Natasha (Lavinia Vlasak) notará que Marcos (Romulo Estrela) não tem olhos para outra pessoa a não ser Paloma, ainda mais agora que ele descobriu por Peter (João Bravo) que funcionária está solteira. A ex-modelo dará uma de cupido e aproximará o casal e fará bem porque longe da mansão Ramon sentirá o seu coração bater mais forte por Francisca (Gabriela Moreyra). Viche!

Confira só algumas fotos dessa cena:

 

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas.