Bom Sucesso Novelas

Paloma rica, mistério de Diogo e novo Alberto: o final de Bom Sucesso

Alberto (Antonio Fagundes), Paloma (Grazi Massafera) e Diogo (Armando Babaioff): final de Bom Sucesso terá surpresas (Foto: Reprodução/Globo)
Alberto (Antonio Fagundes), Paloma (Grazi Massafera) e Diogo (Armando Babaioff): final de Bom Sucesso terá surpresas (Foto: Reprodução/Globo)

Bom Sucesso terá surpresas com os desfechos de Paloma (Grazi Massafera) e Diogo (Armando Babaioff), e um novo Alberto no último capítulo

O final de Bom Sucesso reserva muitos mistérios na vida de mocinhos e vilões. A novela das sete da Globo, que chega ao último capítulo nesta sexta-feira (24), terá um desfecho com Paloma (Grazi Massafera) rica, desvendará o mistério sobre Diogo (Armando Babaioff) e ainda contará com um novo Alberto.

Depois da morte de Alberto (Antonio Fagundes), que vai sucumbir à doença que o atormentou durante toda a trama, Marcos (Romulo Estrela) e Nana (Fabiula Nascimento) ficarão ainda mais unidos. E os dois herdeiros da família Prado Monteiro terão um final feliz ao lado de seus amados.

Marcos e Paloma terminarão Bom Sucesso juntos. O playboy e a costureira vão se casar em uma linda cerimônia no último capítulo e construirão uma família juntos após as indas e vindas durante os mais de 150 capítulos da história escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm.

Paloma ainda ficará rica após se tornar uma estilista de sucesso. A mocinha se dará bem na vida profissional e despertará a inveja de Eugênia (Helena Fernandes), sua ex-patroa. Porém, além de ter que engolir o sucesso da rival, a megera terá que suportar o namoro de Vicente (Gabriel Contente) e Gabriela (Giovanna Coimbra), que ficarão juntos.

Marcos (Romulo Estrela) beija Paloma (Grazi Massafera) em Bom Sucesso (Foto: Globo/João Cotta)
Marcos (Romulo Estrela) e Paloma (Grazi Massafera) em Bom Sucesso (Foto: Globo/João Cotta)

Já Nana ficará com Mario (Lúcio Mauro Filho), seu amor de infância. Do relacionamento com o editor, ela ficará grávida mais uma vez e daí surgirá um novo Alberto. A executiva terá um menino e decidirá fazer uma homenagem, colocando nele o mesmo nome do avô.

Silvana Nolasco (Ingrid Guimarães), que aprontou durante toda a novela Bom Sucesso com suas armações e farsas, finalmente sossegará. A atriz, que dará luz a gêmeos, aceitará que perdeu Mario para Nana e conviverá em paz com a ex-rival – os filhos das duas, inclusive, se tornarão amigos e vão aparecer brincando juntos.

O último capítulo ainda desvendará um grande mistério: o final de Diogo. Após ser dado como morto junto com Gisele (Sheron Menezzes) depois de ficar preso no incêndio na editora, o vilão pode voltar no fim da trama das 19h da Globo para tocar o terror na família Prado Monteiro. O segredo sobre o destino do assassino, no entanto, é guardado a sete chaves.

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Vitor Peccoli

Publicitário, Vitor escreve sobre TV desde 2013 e, aqui no TV Foco, traz as principais notícias do surpreendente mundo da televisão e seus bastidores.
E-mail: vitor@otvfoco.com.br