Pamela Anderson quebra o silêncio, fala sobre namoro abusivo com campeão mundial e espanta com a verdade


Pamela Anderson termina namoro com Adil Rami (Foto: Reprodução)
Pamela Anderson termina namoro com Adil Rami (Foto: Reprodução)
Pamela Anderson termina namoro com Adil Rami (Foto: Reprodução)

A atriz Pamela Anderson, de 51 anos de idade, disse na terça-feira (25), que o relacionamento dela o zagueiro Adil Rami que foi campão mundial em 2018 com a França, chegou ao fim. A atriz falou em sua conta oficial do Instagram que ela estava vivendo um relacionamento muito abusivo e cheio de traições.

+Danilo Gentili quebra protocolo do SBT, se revolta e defende Rachel Sheherazade que tem pedido de demissão decretado: “oposição”

+Xande de Pilares vence Bruno de Luca no Super Chef Celebridades e comemora de maneira inusitada ao vivo na Globo

+Joelma, após abandonar o seu pai na UTI é atacada e acusada de estrelismo por cantora famosa: “simplicidade foi longe”

Pamela e Adil já estavam juntos há mais de dois anos e segundo algumas informações de Pamela Anderson, Adil Rami estava vivendo uma vida dupla e que era muito difícil ela passar e superar este momento.

“É difícil aceitar. Os últimos dois anos da minha vida foram uma mentira. Eu fui enganada e ele me fez acreditar que vivíamos um grande amor. Estou devastada por descobrir nos últimos dias que ele estava vivendo uma vida dupla. Como é possível controlar dois corações e mentes de duas mulheres? Eu ajudei tanta mulher na @ndvhofficial (organização americana que ajuda mulheres que sofrem de violência doméstica) e não consegui me ajudar”, disse Pamela Anderson na legenda de sua publicação.

A atriz disse que já havia tentado se separar do jogador, mas ele não deixava. “Eu me sinto usada, traída e machucada. Mas eu deveria ter percebido: o ciúme, as torturas física e emocional. Tudo era reflexo das atitudes dele. Tentei me separar umas dez vezes. Ele sempre me perseguia e dizia que morreria sem mim. Que ele faria terapia para me machucar novamente. Além disso, dizia que queria morar em Malibu comigo um dia”, disse Pamela Anderson.

Pamela Anderson termina namoro com Adil Rami (Foto: Reprodução)
Pamela Anderson termina namoro com Adil Rami (Foto: Reprodução)

“Os narcisistas e sociopatas não mudam. Eu vou lutar pela minha vida, como sempre fiz. Esse é o meu pior pesadelo. Estou feliz em saber a verdade, mas doi com um inferno”, disse Pamela ao afirmar que deveria saber que a mudança não aconteceria.

A atriz canadense relatou que o jogador tentou reatar a relação. “Eu vou deixar a França agora. Ele tentou tudo, enviou flores, escreveu cartas. Eu não aceitei. Ele veio ao meu hotel e o segurança o mandou embora. Eu tenho um guarda-costas, porque ele me assusta. Já me machucou e me ameaçou muitas vezes”, disse Pamela relembrando as agressões.

+Mariana Rios faz desabafo após ser duramente criticada por “magreza excessiva”:”O importante é ser feliz”

O jogador Adil Rami, está no momento defendendo a camisa do Olympique de Marselha e não fez nenhum pronunciamento a respeito das acusações sofreu de sua ex-companheira. O jogador é bem conhecido por fazer muitas campanhas em favor das mulheres e contra a violência doméstica.

https://www.instagram.com/p/Bykj1w3Iy_i/?utm_source=ig_embed

Autor(a):

Eu sou Kelves Araújo, graduando em Engenharia de Produção Civil pelo IFCE. Apaixonado pelos bastidores da TV, gosto de acompanhar a vida dos famosos e escrever a respeito. Atuo na área desde o ano de 2019, e exerço meu trabalho com muito entusiasmo por gostar do que faço. Minhas redes sociais são: e-mail: [email protected]