Vilã na nova “Malhação”, Pâmela Tomé comemora primeiro papel na TV

Pâmela Tomé vai estrear na televisão com o papel de vilã em “Malhação – Seu Lugar no Mundo”. Ela vai dar vida a Alina, a garota mais popular do colégio Leal Brazil.
A menina vai tramar muitos planos de atrapalhar a vida de seus colegas. “Me interesso por papéis desafiadores: a garota que tem uma doença, algum problema, muito doida! Não sei se eu tenho vocação para fazer a mocinha. Mas eu não sou uma pessoa ruim, isso não é meu”, conta Pâmela.
Além de causar problemas na vida dos outros personagens, Alina é uma atleta e grande nadadora, ao contrário da atriz — que não sabia sequer nadar. “Eu não sabia prender a respiração debaixo d´água, só entrava com o dedo no nariz. Então, eu tô fazendo aula de natação. Agora, eu tô aprendendo a saltar. Mas já aprendi a nadar um pouco de crawl, peito e costas. O crawl tá bom, mas os outros estão mais ou menos ainda“, revela.
Pâmela se emociona ao falar da família: “Minha mãe está aqui no Rio. Ela abandonou tudo para vir morar comigo. Gosto muito de tê-la por perto, é uma estrutura muito grande mim. Ela me apoia muito! Faz de tudo para eu ir atrás do meu sonho”, conta Pâmela, com os olhos lacrimejantes.
Leia também
“Malhação – Seu Lugar no Mundo” estreia em agosto e é de autoria de Emanuel Jacobina, com direção geral de Leonardo Nogueira.
Tópicos nesse artigo:
Autor(a):
Redação TV Foco
A redação do site TV Foco é formada por vários profissionais que estão sempre prontos para informar seu público e levar o máximo de informações para ele. Por isso, estamos sempre antenados em tudo que está acontecendo na TV, nas redes sociais, nas festas e em todos os cantos do mundinho dos famosos. Redação TV FOCO publica notícias diariamente sobre o mundo do famosos e também da televisão. Especializado em números sobre a audiência da TV. Para entrar em contato envie um email para: redacao@otvfoco.com.br




