Celebridades

Celebridades

Pamella Holanda vai no SBT, bate de frente com Patricia Abravanel e detona: “Imagens fortes”

Pamella Holanda surpreendeu com desabafo (Foto: Reprodução)
Pamella Holanda surpreendeu com desabafo (Foto: Reprodução)

Pamella Holanda surpreendeu ao pedir para não falar sobre caso envolvendo DJ Ivis e surpreendeu ao detonar o SBT por causa de decisão

Uma das personalidades da mídia mais famosas atualmente é Pamella Holanda, que ficou nacionalmente conhecida por causa das imagens que vazaram de seu ex-marido, o DJ Ivis, a agredindo covardemente. De lá para cá, seu nome não saiu mais de cena das rodas de fofoca, seja negativa ou positivamente.

Pamella Holanda, inclusive, é frequentemente convidada para programas de televisão, como o Vem Pra Cá, que é exibido nas manhãs do SBT atualmente. Porém, a jovem está cansada de falar sobre o assunto que foi a agressão que ela sofreu por parte de DJ Ivis, mas ao que tudo indica o SBT não quis saber.

Pamella Holanda detonou o SBT

Pamella Holanda, de acordo com a jornalista Carla Bittencourt, disse que foi informada sobre o roteiro de sua participação na atração com antecedência e que ela “preferia não comentar sobre o caso de agressão envolvendo seu ex-marido”, o que teoricamente teria sido aceitado pela produção da atração.

Pamella Holanda surpreendeu com novas revelações - Foto: Reprodução/Globo
Pamella Holanda surpreendeu com novas revelações – Foto: Reprodução/tvglobo

Porém, “descumprindo totalmente o acordado, durante a presença no palco ao vivo, foram passadas imagens fortes da agressão traumática sofrida por Pamella, e a convidada foi coagida a rever as cenas, causando extremo desconforto e constrangimento. Além disso, o assunto ‘ex-marido’ veio à tona”, diz ela.

Jovem surpreendeu com revelações

“Vale ressaltar que o motivo de sua presença no programa era falar sobre um tema que nada a tinha a ver com este assunto: seu novo projeto social – a Instituição Pâmella Holanda, uma organização sem fins lucrativos de apoio às vítimas de violência doméstica”, detonou Pamella Holanda no desabafo.

Veja também

 

Assuntos

Pamella Holanda

Quem escreve

Fernando Lopes

Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários