
A panicat Carol Belli pediu demissão do “Pânico na Band” após um longo período trabalhando na atração. De acordo com a publicação, Carol já tinha tomado a decisão há algum tempo, mas só foi autorizada a falar após a reestreia da atração, que aconteceu no último domingo, 17. Em comunicado oficial, Carol agradeceu e explicou o motivo que a fez tomar esta decisão.
“Gostaria de por meio deste informar a todos que me acompanham no programa Pânico que já há algum tempo pedi para deixar a atração, mas só pude dar a notícia agora. Os motivos que me fizeram sair não tiveram nenhuma relação com o programa, muito pelo contrário, sempre serei imensamente grata a todos, inclusive ao meu diretor pelo carinho e respeito que tiveram comigo até o final. Foi uma decisão de fundamento pessoal, pois senti falta de me dedicar aos estudos e à viagem que tenho em mente fazer, com isso não conseguiria conciliar com o programa. Foi uma decisão difícil, afinal fui muito feliz lá, um momento mágico que só me deixa saudades. Mas acredito que tudo é uma fase e hoje agradeço o carinho de todos e desejo muito boa sorte a equipe, pois o Pânico é merecedor de todo sucesso que tem! Um grande beijo!!!”, disse Carol Belli.
Tópicos nesse artigo:
Autor(a):
Redação TV Foco
A redação do site TV Foco é formada por vários profissionais que estão sempre prontos para informar seu público e levar o máximo de informações para ele. Por isso, estamos sempre antenados em tudo que está acontecendo na TV, nas redes sociais, nas festas e em todos os cantos do mundinho dos famosos. Redação TV FOCO publica notícias diariamente sobre o mundo do famosos e também da televisão. Especializado em números sobre a audiência da TV. Para entrar em contato envie um email para: redacao@otvfoco.com.br