Leonardo

Leonardo

Leonardo, após traição, é pego no flagra em momento íntimo e confessa: “Pânico da mulher chegar”

Leonardo (Foto: AgNews)

Cantor tem vídeo íntimo divulgado nas redes sociais

Com mais de 38 anos de carreira musical, Leonardo tornou-se um dos maiores nomes no mundo sertanejo. No entanto, mesmo coma imensa riqueza, ele nunca deixou suas raízes para trás. Por conta do isolamento social provocado pela Covid-19, ele se viu ainda mais conectado com seus familiares e seus mais de 13 milhões de seguidores nas redes sociais.

Na última quarta-feira, 09, o cantor foi pego no flagra e exposto por sua mulher, Poliana Rocha, em sua conta oficial do Instagram. Isso porque, o artista estava sentando na mesa de sua casa enquanto mexia no celular e escondia o conteúdo de sua esposa.

MANDA RECADO

Com muita confiança no parceiro, Poliana Rocha fez questão de brincar que Leonardo estava fazendo algo errado, por isso, estava tapando o celular. “Modelo, olhando o WhatsApp, pânico da mulher chegar perto”, declarou ela aos risos enquanto o cantor continua vidrado no aparelho.

Veja também

Poliana Rocha e Leonardo (Foto: Reprodução)
Poliana Rocha e Leonardo (Foto: Reprodução)

TRAIÇÕES DO CANTOR

Atualmente, Poliana Rocha demonstra não se importar com tal atitude, e ainda, mostra ter confiança no parceiro. Mas, nem sempre foi assim, isso porque, a empresária já foi traída por Leonardo. Na época, o cantor assumiu o erro e ela decidiu colocar o passado para trás e continuar com sua família.

Mesmo perdoando, a esposa do cantor já desmoronou sobre o assunto. “Hoje completamos 23 anos de casados entre idas e vindas… passei por decepções, traições, felicidades. Mas enfim consegui com muitas lutas segurar minha família. Que hoje para a glória do senhor está unida e feliz”, contou ela.

Confira o vídeo do sertanejo:

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários