RedeTV!

RedeTV!TV Foco

"Pânico" deixa Gorete parecida com Marcia Goldsmith e bate recorde de audiência

Um dos quadros de maior sucesso do humorístico “Pânico na TV”, da Rede TV!, a transformação de uma mulher sem os dentes frontais chamada Gorete, chegou ao seu ápice ontem.

O resultado da transformação foi exibido no final do programa. De cabelos, dentes e seios novos, Gorete desfilou no palco ao lado de Sabrina Sato.

Veja também

No Twitter, a nova Gorete foi comparada à apresentadora Marcia Goldsmith. O fenômeno foi tamanho que na lista de assuntos mais comentados do Twitter, os trending topics, do mundo inteiro, Gorete bateu a final do seriado “Lost”, um dos maiores fenômenos da TV dos últimos anos.

A nova celebridade criada pelo “Pânico” conseguiu mais espaço no serviço de microblog do que a atração de J.J. Abrams por volta da meia-noite (horário de Brasília).

Estrelas de outras emissoras como Luciano Huck, Rafinha Bastos, Danilo Gentili e Marcos Mion tuitaram sobre ela. Huck comentou com a mulher, Angélica, que achou Gorete parecida com a ex-BBB Lia.

A audiência prévia foi de 13 pontos, novo recorde da atração. O anterior foi batido na semana passada, que também teve participação de Gorete. Cada ponto equivale a cerca de 60 mil residências em São Paulo.

Fonte: Folha Online

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários