
A Rede Bandeirantes exibiu neste domingo, dia 31, mais uma transmissão de uma partida de futebol. Também foi ao ar uma edição inédita do programa “Pânico”.
De acordo com dados do Ibope, o jogo de futebol registrou 7 pontos para a Band e o” Pânico” alcançou 7 pontos de média. As duas atrações foram a maior audiência da emissora paulista.
Vale lembrar que cada ponto representa 62 mil domicílios na Grande São Paulo. Os números acima são consolidados e servem como referência para o mercado publicitário.
Tópicos nesse artigo:
Autor(a):
Redação TV Foco
A redação do site TV Foco é formada por vários profissionais que estão sempre prontos para informar seu público e levar o máximo de informações para ele. Por isso, estamos sempre antenados em tudo que está acontecendo na TV, nas redes sociais, nas festas e em todos os cantos do mundinho dos famosos. Redação TV FOCO publica notícias diariamente sobre o mundo do famosos e também da televisão. Especializado em números sobre a audiência da TV. Para entrar em contato envie um email para: redacao@otvfoco.com.br


