O programa humorístico “Pânico na Band”, registrou boa audiência para emissora do Morumbi, no último domingo, (13). O “Pânico” registrou o terceiro lugar para Band e ficou 42 minutos à frente da Rede Globo.
“Pânico da Band” registrou 10 pontos de média, enquanto a Globo liderou com 18 pontos de média, a Record fechou na vice liderança isolada com 11 pontos, Silvio Santos ficou em quarto lugar com 9 pontos de média.
Tópicos nesse artigo:
Autor(a):
Redação TV Foco
A redação do site TV Foco é formada por vários profissionais que estão sempre prontos para informar seu público e levar o máximo de informações para ele. Por isso, estamos sempre antenados em tudo que está acontecendo na TV, nas redes sociais, nas festas e em todos os cantos do mundinho dos famosos. Redação TV FOCO publica notícias diariamente sobre o mundo do famosos e também da televisão. Especializado em números sobre a audiência da TV. Para entrar em contato envie um email para: redacao@otvfoco.com.br