Destaque RedeTV!

“Pânico na TV” investindo em desgraça alheia

Começou com Zina, ele é o corinthiano que popularizou o grito: “Ronaldo!”.

http://4.bp.blogspot.com/_n0udAIkqPOw/S_rVuAQfazI/AAAAAAAAAEM/zcdWoT2qJZw/s1600-R/zina1.jpg

Depois de cair no gosto da galera, a equipe do Pânico foi atrás do cara. Começou a fazer reportagens semanais mostrando a simplicidade do seu dia-a-dia. E começou a ter números cavalares de audiência.

Resultado? Zina foi contratado como funcionário da RedeTV!, ganhou uma casa do presidente da emissora e um quadro junto com os humoristas Sabrina Sato e Alfinete.

Algumas semanas depois, Zina foi preso por porte de cocaína.

E aí, o Pânico teve que fazer uma retratação meio taba-buraco, mostrando “como eles eram legais com a comunidade da Xurupita” (bairro onde Zina mora). Que estavam do lado do Zina. Que iam ajudar na sua recuperação. Etc, etc, etc.

Depois ele foi preso novamente atirando pra cima em um matagal e  não voltou mais pro “Pânico”.

E eu, comecei a pensar. O Pânico está mudando a vida dele para melhor ou para pior?

Uma coisa é explorar uma pessoa que tem condições de se defender. Se, por exemplo, a Carla Perez, ou a Luciana Gimenez, ou uma ex-BBB quer ser explorada como “a gostosa burra” na televisão, tudo bem. Problema delas.

Agora, com um neguinho doente, a coisa é mais complicada.

Um tempo depois arrumaram outra pessoa para explorar, a ex-feiosa Gorete, a moça desejava ficar bonita e o pânico só realizaria seu sonho em troca do seu emprego, ela aceitou, fizeram a maior gozação com ela antes de transforma-la, chegaram a liderança e quando não tinham mais o que fazer com Gorete, mandaram ela embora do programa.

http://1.bp.blogspot.com/_brsJ6hge9gY/S_2bPNoFdlI/AAAAAAAADQg/Ajw1aNIp0hU/s400/gorete+panico1.jpg

O “Pânico na TV” viu sua audiência cair a cada dia sem alguma desgraça para explorar, quando nas últimas semanas teve a “brilhante”  ideia de ajudar o Evandro Santo (Christian Pior), ele não conheceu o pai, fato que o marcou demais a sua vida, o programa está propondo a Evandro a busca de seu pai, o humorista disse que ia pensar no caso.

Claro que tudo isso em uma matéria cheia de muito choro, o diretor já sabia que ele ia se emocionar e ia audiência subir.

Fizeram ele gravar uma matéria onde ele nem precisaria ir, só pra fazer o humorista sofrer, e ainda vieram com a mentira de que não sabiam que ele não tinha pai, como assim?, já passou até no TV Fama.

Veja você mesmo:

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=GCEQ6kbnSts[/youtube]

“O Pânico na TV” agora que da uma de Luciano Huck, Gugu ou Celso Portiolli ?
Será que é só isso que dá audiência?

Por Deivison Liniker / TV Foco

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Deivison Lima

Escreve sobre Televisão desde 2008