O “Pânico na TV”, deste domingo, será a primeira atração da telinha brasileira a ser transmitida em 3D.
A RedeTV! vai se tornar pioneira na nova tecnologia, depois de ter sido a primeira rede a transmitir toda sua programação própria em alta definição.
A escolha pelo “Pânico” se deu pelo fato do humorístico de Emílio Surita ser a principal audiência do canal, com médias que giram em torno dos 10 pontos na capital paulista.
Segundo o jornal O Estado de S. Paulo, a novidade não poderá ser acompanhada pelo público em suas casas, já que a chegada da nova tecnologia em aparelhos de TV, prevista para abril, atrasou. Com isso, apenas os 400 convidados da festa de lançamento poderão acompanhar o programa com a nova tecnologia.
Veja também

“Um baque histórico”: O anúncio URGENTE de Bonner no JN sobre fim de produções de montadora amada no Brasil

Pode comemorar: Feriado PROLONGADO é confirmado no início da semana a milhares de trabalhadores de SP

Retorno TRIUNFAL: Ronaldo abre os cofres e Cruzeiro após demitir Gilberto e define novo camisa 9 espetacular
Apesar de estrear a transmissão em três dimensões para quase ninguém, a direção da emissora defende a implantação da TV em 3D no atual momento, já que o objetivo é sair na frente de suas concorrentes, entre elas, a Globo, que fará os primeiros testes com a nova tecnologia durante a Copa do Mundo, na qual a emissora carioca exibirá alguns jogos em salas de cinema, apenas para um grupo seleto de convidados.
Fonte: Na Telinha
🚨 Urgente! Ana Hickmann comete 'crime', Betty Faria humilha Bolsa Família e Bocardi detona