"Pânico na TV" será transmitido em 3D neste domingo

""

O “Pânico na TV”, deste domingo, será a primeira atração da telinha brasileira a ser transmitida em 3D.

A RedeTV! vai se tornar pioneira na nova tecnologia, depois de ter sido a primeira rede a transmitir toda sua programação própria em alta definição.

A escolha pelo “Pânico” se deu pelo fato do humorístico de Emílio Surita ser a principal audiência do canal, com médias que giram em torno dos 10 pontos na capital paulista.

Segundo o jornal O Estado de S. Paulo, a novidade não poderá ser acompanhada pelo público em suas casas, já que a chegada da nova tecnologia em aparelhos de TV, prevista para abril, atrasou. Com isso, apenas os 400 convidados da festa de lançamento poderão acompanhar o programa com a nova tecnologia.

Apesar de estrear a transmissão em três dimensões para quase ninguém, a direção da emissora defende a implantação da TV em 3D no atual momento, já que o objetivo é sair na frente de suas concorrentes, entre elas, a Globo, que fará os primeiros testes com a nova tecnologia durante a Copa do Mundo, na qual a emissora carioca exibirá alguns jogos em salas de cinema, apenas para um grupo seleto de convidados.

Fonte: Na Telinha

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Deivison Lima

Escreve sobre Televisão desde 2008