"Pânico na TV" volta a atingir 1º lugar na audiência

O “Pânico na TV” exibido no último domingo (30/05), ao vivo, pela RedeTV!, registrou 10,5 pontos de média, 14,7 de pico (registrada às 23h38) e 18,2% de participação, segundo dados fornecidos pelo Ibope. O programa atingiu o 3º lugar na média, ficou na vice-liderança por 53 minutos não consecutivos e na liderança por 29 minutos não consecutivos, durante a exibição.
Continua depois da publicidade

Blog post image

Continua depois da publicidade

O “Pânico na TV” exibido no último domingo (30/05), ao vivo, pela RedeTV!, registrou 10,5 pontos de média, 14,7 de pico (registrada às 23h38) e 18,2% de participação, segundo dados fornecidos pelo Ibope.

O programa atingiu o 3º lugar na média, ficou na vice-liderança por 53 minutos não consecutivos e na liderança por 29 minutos não consecutivos, durante a exibição.

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade

Quer receber avisos de notícias no seu dispositivo? Ative as notificações do TV Foco.

Continua depois da publicidade

A redação do site TV Foco é formada por vários profissionais que estão sempre prontos para informar seu público e levar o máximo de informações para ele. Por isso, estamos sempre antenados em tudo que está acontecendo na TV, nas redes sociais, nas festas e em todos os cantos do mundinho dos famosos. Redação TV FOCO publica notícias diariamente sobre o mundo do famosos e também da televisão. Especializado em números sobre a audiência da TV. Para entrar em contato envie um email para: redacao@otvfoco.com.br