Band

BandCelebridades

“Pânico” não tem interesse em Iris Stefanelli, diz colunista

Parece que o programa não tem mais interresse em Iris (Foto: Reprodução)

Apesar de toda a mídia especular que Iris Stefanelli podia ser a substituta de Sabrina Sato no programa “Pânico na Band”, a repórter da RedeTV! não faz parte dos planos do humorístico.

Ao que tudo indica, o “Pânico” ainda está magoado com a saída da Japa. É que a ideia do programa, em relação a Sabrina, daqui pra frente é virar a página e ignorar que ela existe.

Em 2014, durante o processo da escolha de uma nova musa, estará terminatemente proibido qualquer termo que envolva a palavra “substituta”. A ordem será focar na “nova integrante” da atração, segundo conta o jornalista Flávio Ricco.

VÍDEO YOUTUBE: Wanessa Camargo e Dado Dolabella se assumem em relação e família descobre

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários