“Pânico” quer transformar Aline Riscado em “nova Sabrina Sato”


(Foto: Reprodução)
Como se sabe, Aline Riscado é uma das novidades do “Pânico” para 2016. Carismática, a beldade se transformou no principal destaque do humorístico na estreia da sua nova temporada, no último domingo (31).
Segundo informações do jornal “O Dia”, a expectativa da direção é que a ex-bailarina atraia novos patrocinadores, e conta principalmente com um acordo com a marca de cerveja na qual Aline é garota-propaganda. Nos bastidores, a alta-cúpula acredita que a modelo tem potencial para se transformar na “nova Sabrina Sato”.
Vale lembrar que, segundo informações da colunista Keila Jimenez, a chegada de Aline também teria causado ciumeira nos bastidores , especialmente entre as panicats e outras integrantes que não gostaram do status com que a modelo chegou e temem perder espaço.

Aline é garota-propaganda de marca de cerveja. (Foto: Divulgação)
Leia também
Tópicos nesse artigo:
Autor(a):
Renan Santos
Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.


