Wanessa

Wanessa

“Pânico”, Wanessa chora no ombro de Zezé, teme perder a própria vida e recebe notícia da morte do filho

Zezé Di Camargo, Wanessa
Zezé Di Camargo e Wanessa (Foto: Reprodução)

Ela falou sobre questões de saúde mental em meio a um momento conturbado da vida pessoal

Wanessa Camargo comentou sobre os temas abordados no documentário sobre a família no Netflix. Em vários trechos, a famosa expôs a depressão e os ataques de pânico que vinha sofrendo.

Em dezembro do ano passado, ela sofreu um aborto espontâneo do terceiro filho.

+ Atriz poderosa arranca os próprios seios, é envolvida em caso de traição e vê casamento ir por água abaixo

“Eu me mostrei completamente para vocês. Lidar com o pânico me mostrou que ouvir pessoas que passam pelo mesmo pode ajudar muito. Por isso, eu decidi que não esconderia nem isso de vocês, para que juntos pudéssemos nos ajudar”, disse a artista.

Depois de expor as questões da vida pessoal, Wanessa passou a receber diversas mensagens de apoio:

Veja também

“Obrigada pelo acolhimento e pelas palavras! Eu estou em um lugar bem melhor agora desde que filmei a série, mas falarei sempre sobre a importância da saúde mental! Sigamos juntos”.

+ Xuxa tenta tirar Luciano Szafir do país, envolve Sasha Meneghel e detona aos prantos: “Uma ameaça”

Wanessa
Wanessa apareceu chorando no ombro de Zezé Di Camargo em um dos trechos do documentário saobre a família na Netflix (Foto: Reprodução)

Wanessa aparece chorando no ombro de Zezé Di Camargo

Em um dos momentos registrados, a cantora surgiu sendo consolada pelo pai, após um ataque de pânico. Na ocasião, ela estava aos prantos e temeu perder a própria a vida.

“Tem alguma coisa errada com meu corpo. E eu acho que vou morrer”, lamenta a musa.

Ela é casada com o empresário Marcus Buaiz, com quem tem dois filhos. Ela recebeu a notícia da morte do terceiro filho ainda nos primeiros meses da gestação.

+ Bomba! Virginia Fonseca tem situação do 2º bebê exposta, após internação às pressas e diagnóstico inesperado

VÍDEO YOUTUBE:  Léo Dias DESMASCARA Samantha Schmütz: "Deu nota falsa e fuma maconha"

Assuntos

wanessa camargo

Quem escreve

Lucas Brito

Lucas Brito é um jornalista recém-formado que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários