Novelas

NovelasPantanal

Pantanal: Agonizando nos braços de Juma e temendo o pior, Velho do Rio implora por último pedido; saiba qual

Velho do Rio (Osmar Prado) fará pedido a Juma (Alanis Guillen), que mudará de ideia em Pantanal (Foto: Reprodução / Globo)
Velho do Rio (Osmar Prado) fará pedido a Juma (Alanis Guillen), que mudará de ideia em Pantanal (Foto: Reprodução / Globo)

O Velho do Rio fará um último desejo para Juma, achando que irá morrer em Pantanal.

O Velho do Rio (Osmar Prado) vai ficar à beira da morte nos braços de Juma (Alanis Guillen) em Pantanal. O ser místico terá sido vítima de um incêndio criminoso, onde pedirá ajuda para a menina-onça e também a fará mudar de ideia sobre ter um herdeiro no remake assinado por Bruno Luperi.

É que o Velho do Rio ficará inconformado ao ver um fazendeiro e seus capangas ateando fogo na região e o ser sobrenatural enfrentará o incêndio em forma de sucuri para proteger o Pantanal.

SAIBA MAIS! Reviravoltas bombásticas prometem movimentar Pantanal: Velho do Rio à beira da morte, filho rebelde, volta de esquecidos e trio

Velho do Rio irá morrer? Por enquanto não será a vez do ser místico sumir do ‘mapa’. É que ele será resgatado, mas ficará à beira da morte no remake assinado por Bruno Luperi. Ao ir para um Centro de Reabilitação de Animais, já que estará transformado em cobra, o ser sobrenatural conseguirá escapar.

O personagem de Osmar Prado chegará até a tapera de Juma e pedirá ajuda para a pantaneira. As cenas vão ao ar na última semana de junho na novela das nove da Globo de acordo com o resumo divulgado no site oficial de Pantanal no Gshow.

Veja também

Jove (Jesuíta Barbosa) está doido para que Juma (Alanis Guillen) engravide dele em "Pantanal" e terá a ajuda do Velho do Rio (Osmar Prado) (Foto: Reprodução / Globo)
Pantanal: Juma (Alanis Guillen) e Velho do Rio (Osmar Prado) (Foto: Reprodução / Globo)

ÚLTIMO PEDIDO

Achando que vai morrer, Velho do Rio fará um pedido para que a amiga de Muda (Bella Campos) perdoe Jove (Jesuíta Barbosa) e tenha um filho com o seu neto. Atordoada com as revelações do ser sobrenatural, a personagem de Alanis Guillen correrá para dar a notícia ao rapaz reatando com ele.

“A minha mãe tá voltando”, dirá ela. “Como assim voltando?”, indagará o filho de Madeleine (Karine Teles). “Aqui, ó. Na minha barriga. Vai ser filha nossa. Minha mãe vai voltar pra mim”, responderá Juma, radiante, onde os dois farão as pazes e terão a primeira noite de amor em Pantanal. Já Velho do Rio irá se recuperar. Ufa!

 

VÍDEO YOUTUBE: Leo Dias quebra o silêncio e Zezé descobre que Wanessa voltou com Dado Dolabella

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários